Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Cruz do Amor

21/10/2004


      Entrelaçados os nossos corações, nunca mais podem se separar. Existe, sim, outra corrente feita pelo mal, mas o que é dele é desumano. E, para esses, só uma coisa resta: é a prisão, e esta prisão é só sofrimento por toda eternidade.

      Cruz do Amor já diz tudo: é pesada, mas não é prisão; é difícil de carregá-la, mas não é impossível. Por ela veio a sofrer e morrer Jesus, Meu Santo Filho, por amor aos seus escolhidos, e hoje ela vem demonstrando o fim dos tempos. A corrida final está chegando. E quem conseguiu carregar a sua cruz vai descansar e jamais terá que carregá-la outra vez, porque entrelaçados junto a Nós ficarão só os filhos da luz.

      Cruz do Amor, Cruz Luminosa, que vem apontando na terra aonde os Anjos possam ver onde estão os seguidores de Jesus. Em cada casa que a possui, nela a obra satânica não entra, como no tempo que os Apóstolos puseram na porta um peixinho para confundir os soldados romanos daquela época. Hoje, os que vivem perdidos não entendem esta Cruz Luminosa, Cruz do Amor. Se todos pudessem entender, deveriam mesmo ter pelo menos uma pequena dentro de seu lar ou fora, no jardim. Este é o sinal dos cristãos autênticos. E os que vêm sendo fanáticos, censuram este sinal, não a admitindo em seu lar. Mas, o que não era para fazerem, vêm fazendo, pondo Jesus no meio e fazendo d’Ele como um rei momo, o filho da perdição. Estas pessoas acham que, pulando, batendo palmas e falando em línguas estranhas, já são os escolhidos.

      Pois a vós Eu, Maria, Mãe de Jesus, digo: vocês estão sendo enganados por um que não aceitou o sofrimento de Jesus e tão pouco vê-LO morto na cruz, porque sabia que, se isto acontecesse, ele teria que se retirar do meio dos cristãos verdadeiros. E para enganar a maioria, criou este rito dentro da Igreja, que é a de Jesus, e que passou a Pedro. Por isso a Cruz do Amor veio para iluminar os corações dos seguidores de Jesus. Como Mãe d’Ele, venho cuidando para não vos deixar desfalecerem até a hora da chegada de Meu Santo Filho.

      Em teu peito, Meu filhinho, hoje, acordaste com esta corrente e a cruz no teu pescoço entrelaçados, e tu não sabias como desamarrá-las. Só sacudiste um pouco e ela, a cruz, ficou solta. Por isso, no tema de hoje, falo sobre a Cruz do Amor. Nunca foi e nem será manobra, esta que vem partindo das pessoas que dizem eles que são um bando de loucos. Este grande sinal já era previsto para o final dos tempos.

      Quando os Anjos tocarem as trombetas anunciando a vinda de Jesus, a Cruz do Amor, em seu lugar, ficará protegida da fúria do satanás. Ele irá urrar por não poder vir contra ela, a qual será a segurança de quem a vem usando. Mas, não basta ela só estar acesa; na família, todos devem estar sóbrios e bem vestidos diante dela, da Cruz Luminosa. Porque, se uma mulher estiver vestida de homem e o homem estiver de cabelos compridos e de brincos, por lei do Senhor serão retirados do meio; quer dizer: é abominável diante do Senhor (cfr. Deut. 22,5).


Maria


Imprimir