Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Minha Casa precisa ser limpa com amáxima urgência!

22/10/2004


      Olhas-Me como teu Pai ou por acaso fazes que não Me conheces? Se pensas assim, por não Me veres, deixas de acreditar em Mim. Mas, posso te adiantar: conheço um por um. Não tem nada neste mundo que Eu não conheça. Nenhum outro administrador vem a conhecer tudo com perfeição como Eu conheço. Até o que tem nas profundezas do oceano, sei tudo. O infinito, tudo daqui vejo como se fossem os dedos de tuas mãos, que lavas e pegas tudo o que precisas. Eu sou muito mais. Posso mexer com a terra inteira sem ela precisar sair da rota.

      Mas tu, homem sem fé, para ti tudo isto é obscuro, porque tens olhos, mas não consegues enxergar a verdade verdadeira. A verdade que conheces é só para o beneficio de teu bolso; isto conheces. Falo sobre isto não só com os que vivem fora de Minha Igreja. Falo muito mais é contigo, servo infiel, que vens Me trocando por um pouco de dinheiro. Pois te digo: a tua mortalha será a única herança que irás receber. Esta sombra que vem te acompanhando não é Minha, e sim desse que vem lutando coMigo desde que o expulsei do Meu Reino. E, agora, serão todos aqueles que vêm desobedecendo João Paulo lI. Não irá ficar nenhum de vocês, se não vierem a se arrepender pelo que estão fazendo com os Meus filhos mais fracos. Esses, que hoje vens rejeitando, amanhã serás tu, a quem irei dizer: sai de Minha frente, servo injusto! Por um curto espaço, vendeste-Me ao Meu adversário. O que dele vens recebendo, queimará tuas mãos como aconteceu com Judas, que não pôde suportar as trinta moedas na mão. Quem desta fonte achar que não mais precisará para matar a sede, irá beber da água que Me deram quando estava na cruz. Não foram só os soldados romanos, mas também o chefe dos sacerdotes, que foi muito mais culpado por ter Me crucificado no meio de dois ladrões. Minhas pernas não conseguiram quebrar, mas o Meu Sangue derramei por ti. E tu, hoje, na celebração da Santa Missa, ao consagrares o vinho, dentro de ti, te vejo duvidando se isto nada tem mais valor. E quando pegas na Hóstia maior, vejo, muitas vezes, partires com raiva, e os que estão dentro de Minha Igreja não vêem o que se passa contigo.

       Servo injusto! Tuas mãos irão tremer, ao Me veres em tua frente, e elas não conseguirão se segurar em mais nada. Os teus joelhos, para Mim não irão mais servir, para dobrares em Minha frente. Mas te digo: por terra cairás na frente de Meu adversário, e serás obrigado a dobrar os teus joelhos para ele. E, por recompensa, tomarás um banho de fogo, para começar; e, ardendo lá dentro, irás ver tua carne se derretendo; teus olhos se dilacerando; tua boca, sem mais poderes abri-la; teus ouvidos, a própria orelha o fechará como se fosse vela derretendo dentro dele, o ouvido; e tuas pernas ficarão sem mais segurança para agüentares em pé. Então, te lembrarás de Mim como Judas se lembrou, depois que Me traiu. O pavor foi tanto, que não o suportou, onde veio a se enforcar.

      Minha Casa precisa ser limpa com a máxima urgência! É isto o que virei fazer.


Jesus


Imprimir