Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Toda recompensa que já foi anunciada por Mim, ninguém deixará de receber, e ela já está a caminho.

05/09/2004


      Meus filhos! Dou-vos as boas vindas aqui, neste lugar, por terem confiado em Mim. Não vão pensar que Me esquecerei de alguém. Todos serão Meus convidados; basta se arrependerem de seus pecados.

      Sejam coerentes e firmes na fé. Pois a vós Eu digo: Todos aqueles que não vierem se arrepender de seus erros, não terão parte na outra vida. Não façam como Tomé, que precisou primeiro Me ver, depois que ressuscitei. Algo de muito mais belo vocês irão ver. Tomé Me viu ressuscitado e creu. Mas, vocês irão ver não só Eu, mas também Minha Santa Mãe junto com Meus Anjos e Santos, e todos reunidos em redor de Mim. Será o momento de maior alegria, desde que criei o mundo. O povo de Deus se juntará numa só família, diante de Mim, começando pelos grandes Profetas, depois os Apóstolos e todos os Santos, e em volta de Mim ficarão por toda eternidade. Quem vier dar-Me ouvido, nada mais terá de sofrimento. Mas, triste será para todos aqueles que se afastarão de Mim. Sim, porque Eu disse: “Não julgues para não seres julgado.” Mas também Eu disse: “Amai uns aos outros e perdoai a quem vos tem ofendido.” Se alguém vier te bater no lado direito, que dês o esquerdo também. Não quer dizer com isto que tens que apanhar, e, sim, perdoar as ofensas que recebes, sem ter culpa de nada. Mostra a eles como se deve agir, diante de Mim.

      Antes de Me pregarem na Cruz, recebi muitas bofetadas, socos, empurrões, e até cuspiram no Meu rosto, mas pela Minha tão grande misericórdia pedi perdão ao Meu Pai, porque eles não sabiam o que estavam fazendo. Assim são esses que não admitem este trabalho que é feito com tanta dignidade e respeito. Ah! Se todos soubessem o valor que tem o livro “A Palavra Viva de Deus”, toda humanidade compraria. Mas, a maioria tem olhos, mas não consegue enxergar, e ouvidos, mas não consegue ouvir.

      Diante deste filho Eu estou. Prova esta que alguém já viu este pequeno profeta rezando por vocês. O trabalho é que identifica a pessoa para ser o que é, e este vem dando sua prova do amor que tem por Mim. O justiceiro não admite e põe na cabeça de muitos que não dêem ouvido a este trabalho de evangelização. Mas, quando todos virem, com seus olhos, este bem perto de Mim, irão se lembrar: “Tão perto eu estava, mas por minha teimosia não quis me ajuntar; agora já é tarde.”

      Vejam, Meus filhos! Dou todo conhecimento do que é a Verdade, mas alguém rouba de Mim, dizendo que a Igreja de Pedro é falsa. Pois a vós Eu digo: Antes de Mim julgaste. Quebraste as palavras que estão no Livro Sagrado, que é a Bíblia. Agora, nada mais tens a receber.


Jesus


Imprimir