Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A multiplicação da Santa Hóstia

06/09/2004


      Um cálculo bem feito é quase impossível de se errar, mas precisa que a pessoa seja de grande responsabilidade. Do contrário, perde a credibilidade, para ocupar um cargo tão grande. Este plano perfeito, sem nenhum erro, só Eu, Meu filho, posso fazer.

      Achaste que a multiplicação da Santa Hóstia deu certo para todos. Pois a vós Eu digo: Meus Anjos contaram quantos iam receber a Santa Hóstia, onde se deu tudo perfeito. Esse milagre,* sim, da Santa Eucaristia, é para mostrar que um Pai pode multiplicar tudo o que o homem não consegue fazer. É isto que virei fazer para com os filhos da luz, que vierem passar para outra vida.

      Não temam! Eu sei o que estou fazendo. Vocês não mediram esforços para vir até aqui, junto com esta família, e tudo ocorreu certo. O mesmo vai acontecer com a Minha vinda gloriosa. Descerei uma Nova Terra e farei um Novo Céu que jamais se acabará; eterno será tudo. E vocês, Meus filhos queridos, não vão mais se preocupar, para poderem viver. Tudo será de graça, e ninguém sentirá mais inveja de vocês, porque os invejosos irão sumir desta terra. A ganância, de possuir tudo que quer, esta é administrada pelo Meu adversário. Mas, ele, daí por diante, nunca mais pisará na Terra Santa. Seus adeptos, junto irão com ele, para o inferno. Vocês vão ver, na hora da separação, pais perdendo seus filhos, marido perdendo esposa, esposa perdendo marido, irmãos perdendo outro, e poucas famílias irão merecer ficar todos juntos. Tudo já está se cumprindo. Se não estão enxergando, é porque, o que é Meu, seus olhos não conseguem enxergar. Aqui está uma tão grande prova: um pai e mãe que vieram dar conta de seus nove filhos, para que todos viessem a Me obedecer. Não se preocuparam com riqueza, mas, sim, com Meus ensinamentos.


      Bento: Jesus amável e querido! E os nossos pequenos erros, como fica, diante do Senhor?


      Meu filho! A sujeira, quando é pouca, Eu posso limpar sem que os olhos possam ver. Só o coração sente a Minha presença. Este, sim, é um órgão que tudo sente, porque é a Minha morada, e nele habito por inteiro sem mais sair.

      Através de teus filhos mandei vir os teus netos, para formarem uma grande família. Os cantos deles são como os dos Meus Anjos aqui no Céu. A harmonia é perfeitíssima.

      O milagre da Santa Eucaristia, ontem, foi prova do Meu grande amor que tenho por vocês, porque dobram os joelhos em Minha frente todas as vezes que vêm recebendo Meu Santo Corpo. Aos Sacerdotes que vierem fazer este ato, darei mais segurança em seu trabalho, mas afastarei todos aqueles que vêm Me desonrando.


Jesus



      * - Na celebração eucarística, no décimo primeiro encontro, dia 5, aproximando-se do fim da comunhão, o Sacerdote, Pe. Rômulo, percebendo que iria faltar Hóstia para os que ainda não haviam comungado, mandou buscar algumas partículas para, se necessário, consagrá-las. Continuando a dar a Santa Hóstia, para os mais de 500 comungantes, aconteceu que todos a tomaram, e o último a tomar, recebeu exatamente a última Hóstia Consagrada. Não faltou nenhuma e nem sobrou uma sequer.

Imprimir