Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Proclamai, ó terra inteira, dizendo:“Bendito o que vem em Nome de Deus!”

16/09/2004


      Chegou o momento de reconhecer os vossos erros. Limpai o que está por dentro. Tira esta máscara e mostra a tua face de um homem honrado e uma mulher sincera, sem mais pensar no luxo e vaidade, ou na ganância, para possuir coisas desnecessárias. Ajuntai para vós um tesouro que não tem mais fim, que sou Eu, Jesus. Põe-Me dentro de teu coração e ajuda-Me! As almas estão sem pastor. O que tem, são falsos; esses vieram só para completar as Escrituras. Os que Me seguem, são todos aqueles que Me amam dentro da Igreja de Pedro, que é a Minha, mas dentro dela muitos estão se vendendo por pouco, e a perdição vai ser grande. A filosofia desses, agora, já é outra, e não o que deixei escrito pelos Meus servidores do Antigo Testamento até o Novo Evangelho. Vieram mexer nas Escrituras e mudaram Minhas Palavras.

      Ó homem, o que é que vens fazendo? É provocação contra os Meus Mandamentos? Jamais deverias fazer o que vens publicando por tua conta própria. Meus ensinamentos deixaste de lado, e agora Me desafias como se fosses o sabedor de tudo. Ouço tu falares nesses aparelhos, ensinando errado. Pouca coisa ouço de ti que Me serve; o resto vens distorcendo. O caminho, que é só Meu, foges da realidade, que são obediência e respeito para coMigo, e amor verdadeiro e piedade por esses que não sabem mais o que é felicidade. Sentas-te numa cadeira bem confortável e te pões a falar sobre Mim, mas não fazes o que fiz. Vim para servir, e não ser servido (cfr. Mc. 10,45). Mas tu fazes ao contrário: sentas-te perto do altar e mandas os outros servirem o Meu Santo Corpo. Servo injusto! Agora, o Meu tempo vem se esgotando. E, se Eu te encontrar agindo desse jeito, levarás muitos para o inferno junto contigo. És padre, vigário de Deus, e não um servidor de Meu adversário; ele está em tua volta cochichando em teu ouvido para Me desonrares. Teu juramento acaba-se por aí. É como Judas fez: foi Meu Apóstolo, mas até antes de Me trair; depois se entregou ao demônio. Tu irás junto, se não te arrependeres pelo que vens fazendo dentro de Minha Igreja. O discípulo não é maior do que seu Mestre, mas vens demonstrando que és capaz de mudar Minhas leis. Procuras imitar igual os falsos pastores, que vêm roubando Minhas ovelhas cada vez mais.

      Este filho procura juntar, e tu vens falando mal deste. Olha que jamais farás o que este vem fazendo, dando o maior respeito para coMigo.

      O Bento tu já conheces, através destas escritas, mas com medo da verdade, não mais aceitas este e nem os Meus seguidores, que vêm Me honrando em todos os sentidos.


Jesus


Imprimir