Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Vem correndo entregar-Me a chave do teu coração!

17/09/2004


      Para cada coração há uma chave, como nos teus dedos têm as linhas traçadas por Mim; cada qual todos diferentes, e nenhum é igual.

      Sou aquele que, se tu Me permitires, posso abrir o teu coração para Eu entrar; e, se Me deixares, faço morada contigo. Posso dirigir toda tua vida sem teres mais problema algum diante de Mim, porque preciso de ti.

      Meus filhos! A cada chave que dou, só serve para o teu coração, e Eu conheço uma por uma, sem nunca errar. Mas, tem um porém: se esta chave entregaste ao Meu inimigo, só ele é que vai abrir, no Juízo Final. Dali por diante farás parte do reino dele, que é só fogo e fumaça, e que jamais uma pessoa agüentaria um minuto, se lá entrasse viva. Por isso Eu te digo: em quem vais confiar esta chave? Sou Eu ou Meu adversário? Se for Eu, podes confiar em Mim que estarei dentro dele, o coração, e renovarei tudo. Limparei as pequenas sujeiras que estão dentro de ti e ali farei Minha morada, e tu nunca mais vais ter aborrecimento.

      Por exemplo: quanto pagas ao médico para teres a saúde de volta?

       Se deixares que Eu te cure, nada tens a pagar.

       Se precisares andar na cadeira de roda, Eu posso te dar as duas pernas de graça.

       Se perderes tua visão, e os óculos vierem te ajudar, mas com pouca visibilidade, Eu farei que os dois fiquem perfeitos, e não te cobrarei.

       Se tu fores ao médico, e for preciso amputar tua mão, por motivo de gangrena, Eu limpo o teu sangue e tudo volta a funcionar, e nada Me pagarás.

       Se teus ouvidos já não escutam mais, e os médicos nem com operação os façam ouvir, Eu coloco os Meus dedos e eles se abrirão num piscar de olhos, e Meu preço já sabes: é o amor.

      Agora Me digas: quanto pagas de aluguel ou condomínio e de luz e água? A metade do teu salário? A casa que vou te dar é tudo de graça, e ela será só tua.

      Que tal, queres Me entregar a chave do teu coração? Eu já sei qual é ela; é só Me permitires, porque está chegando a hora de limpar teu coração para morares no Meu Novo Reino. Não esperes mais tempo de Mim. Resolve já! A consulta de tudo isto que te falei, aqui contigo, não pensas que vou te cobrar. Por isso Eu vim ao mundo, para servir, e não para ser servido. Qual dos médicos, no mundo, que pode fazer isso por ti, ou um rico? Eu posso dar tudo isso, e para toda eternidade. Se quiseres ouvir-Me sempre, todos os dias, lê essas mensagens que este filho escreve, e elas mudarão todos os teus sentidos.

      Vem correndo entregar-Me a chave do teu coração! Eu estou na Santa Missa a tua espera! Lá, estou por inteiro e não em lugar duvidoso.


Jesus


Imprimir