Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Arrependam-se antes que chegue a hora.

01/04/2005


      Crer no amor faz parte da vida, justamente nesses tempos difíceis. Pela ironia das pessoas que aqui vêm em busca de novidades, essas encontram um povo que sabe amar e respeitar as leis deixadas, escritas pelos profetas, pois, de tudo o que foi escrito, nenhuma palavra será abolida; todas irão ser cobradas. E tu, Meu fi1hinho, fazes a vontade de Meu Santo Filho Jesus, pois cumpres com o teu dever como Ele deseja.

      A ignorância está nos corações dessas pessoas que querem modernizar a Santa Missa, onde o principal não fazem mais como está nas Escrituras.

       Ai de ti, sacerdote, que continuas virando as costas para Jesus Sacramentado!

       Ai de ti, bispo, que forjaste as leis sagradas!

       E vós, cardeais, que esperais João Paulo II morrer para pôr um novo decreto!

      Nessa nova teoria, não esperes que Jesus vai te perdoar, enquanto pensares assim. O perdão existe, mas não passar por cima da lei pelo que escrito foi. O pior, pelo que se vem fazendo, é na hora da comunhão. Onde está o respeito por Jesus Sacramentado? Por acaso tu deixas, na comida que levas à boca, outras pessoas tocarem nela com as mãos sujas? Pois, pelo que vens fazendo com esta falta de respeito para com Jesus, pagarás caro, muito caro.

      Se quiserem ter parte na outra vida, mudem já. Façam tudo para merecerem. Vocês estão sendo enganados pelo inimigo de Deus. Esta nova versão que vem acontecendo é uma afronta. Todo sacrifício que Jesus passou na Sua flagelação não adiantou para vocês, mas Deus vem escolhendo homens conservadores e mulheres que têm o máximo de respeito para com Seu Santo Filho Jesus Sacramentado. A única segurança que há dentro da Igreja de Pedro, deixada por Jesus, estão querendo que morra o mais rápido possível. Não sabem que, se uma pessoa vier a mexer na estrutura de um prédio, ele poderá vir abaixo? Pois é o que irá acontecer na saída de João Paulo II.

      Arrependam-se antes que chegue a hora.

      Olha para o céu! Ele irá te mostrar o grande sinal! Mas, depois que vires, não vais pensar em pedir perdão, porque já será tarde. Se não fazes o melhor para Jesus, o pior virá cair sobre tua cabeça. Se não queres te arrepender, não é Jesus que te condena; é, sim, por tua própria consciência, e isto é perca de tua alma.

      Filhinhos conservadores! Vocês não devem deixar se enganar. Aonde o sacrário não estiver mais no centro da igreja, Jesus não estará presente. É como um rei que, se vier a fazer uma grande festa para os seus convidados, a maior parte vai para chegar bem perto do seu rei, e ele estará sentado num lugar especial.

      Jesus é incomparável! O lugar d’Ele é no centro, por ser o nosso único Rei.


Maria, Mãe das dores


Imprimir