Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

“Sou Eu que te escolhi, e não tu que Me escolheste.”

02/04/2005


      Bento - Santo Mestre: Nosso querido João Paulo II, na sua vida que teve por muitos anos, só pregou amor e muito amor. E daqui por diante, sem ele, como irá ficar a santa e pecadora Igreja Católica Apostólica Romana?


      Em nenhum momento esta Igreja irá desaparecer. Ela é uma só, e não duas ou três. As virtudes que ela possui, foram as mesmas de ontem, de hoje e será para sempre, pois Minhas santas palavras são eternas, e que nenhum homem da terra venha a querer tirar este título.

      João Paulo II completou o tempo que dei a ele. Sua agonia não é como muitos pensam. São planos de Deus, para mostrar ao mundo que na Minha história não tive este privilégio. Sendo Eu o único Rei, muito poucos por Mim pediram, na hora da agonia do Meu sofrimento, quando na cruz estava pregado. João Paulo II está sendo um mártir, onde por Mim deu tudo o que podia. Agora, está livre dos que o cercavam.

      Ninguém sabe do plano que irão fazer após sua morte, mas Eu sei e vejo. A distância de ti, Meu filho, da dele, é pouca coisa. Ambos estão juntos no mesmo caminho para a eternidade. Trabalho este aprimorado com maior respeito e segurança. Suas almas diante de Mim são idênticas. Não é por ele ser um Papa e tu ser um pequeno homem. Pedro foi também um pequeno pescador, mas encontrei nele o mesmo que encontro em ti. És perseverante em tudo o que te pedi. Sofreste muito e passaste por muitas barreiras. João Paulo II passou também muito mais, porque a ele confiei todo trabalho, como escrito está, que antes de Minha vinda gloriosa o Evangelho deveria ser pregado no mundo inteiro; depois, sim, o fim viria (cfr. Mt. 24,14). De um lado, ele foi o Papa mais viajado, e, do outro, tu, que sem conheceres quase nada vens mexendo com muitos países com o livro A Palavra Viva de Deus. Título este que te dei por teres a Minha Assinatura. Documento este que dá prova de Minha existência. Olhem bem que ela não foi dada para um sacerdote, nem para um bispo, nem para um cardeal no Vaticano. Se um deles possuísse esta Minha Assinatura, diria que seria o Papa por Mim escolhido. Mas, no entanto, fiz assim também com o Pedro, onde confiei a chave a ele, de Minha Igreja, e não a um sacerdote daquela época, porque foram eles que pediram para Eu ser crucificado.

      Meu filho! Agora, depois de João Paulo II, serás para Mim a pessoa escolhida para guiar o Meu rebanho. Não importa que muitos venham a te dizer: ‘És muito pequeno para este cargo’. Assim, Pedro ouvia também, até de seus próprios amigos. Deus escolhe quem Ele quer, e não os homens letrados. Título este que pedi para deixar escrito: “Sou Eu que te escolhi, e não tu que Me escolheste” (cfr. Jo. 15,16).

      Como não há mais esperança de melhorar o respeito para Comigo dentro de Minha Igreja, só posso contar agora, daqui por diante, com vocês, que são Meus conservadores.


Jesus


Imprimir