Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O grande sinal

08/04/2005


      Jesus – Alojastes-vos dentro de Mim, refugiando-vos de todos os males que vêm ocorrendo pelo mundo inteiro. Não procurastes fonte de riqueza, e sim a Minha tão grande misericórdia, e Eu vos dou. Conforme o que Me fizestes ireis receber tudo, pois vós precisareis, para possuirdes a vida eterna. E Eu já vos tenho guardado desde que criei o mundo. Agora está chegando o grande momento de repartir a herança que Meu Santo Pai Me deu. O mundo está debaixo de Meus pés, mas virá o momento em que convosco estarei junto a caminhar.

      A Cadeira Papal está vazia, mas não por muito tempo. Ela foi deixada para ser usada, e foi até que a Mim fosse entregue. Recebi, de João Paulo II, novamente o Meu trono aqui na terra que por ele foi usado por muito tempo. Foi difícil para completar o que determinei, mas conseguiu. Os gregos, os romanos e os ateus estão pensando que nada mais vai ser preciso, nesta troca de um líder. Na cabeça deles, um só irá comandar o mundo.

      Com esses já não posso mais contar. Vou determinar, em cada um que continua em seu país, a fazer só a Minha vontade, porque daqui por diante só o Meu Santo Espírito é que irá comandar os filhos da luz, porque este é o tempo do Espírito Santo, e o inimigo de Deus vai ter que sair o mais depressa desta terra. Não há mais lugar para dois. Um só ficará aqui para sempre, e este serei Eu, Jesus.


      Maria - Amados filhinhos, como dói o Meu Coração, por vocês verem o último líder da Igreja Católica Apostólica Romana se despedir da congregação mundial. Mas, por outro lado, Me sinto feliz por ver Meu Amado Filho Jesus vir tomar o que é d’Ele: o Seu lugar como o único Rei. Toda substância por Ele deixada, concretizou-se por este que já está aqui Conosco no céu: João Paulo II, que foi um dos maiores líderes da santa e pecadora Igreja Católica Apostólica Romana. Mas não vai ser por muito tempo, neste lugar, ser chamado mundialmente o líder da Igreja de Pedro a qual Jesus deixou desde que subiu ao céu. As cortinas fecharam-se para todos esses que vêm brigando para tomar o lugar de João Paulo II, e não será tocada esta cadeira por um que seja iluminado pelo Espírito Santo. Meu Divino Santo Mestre jamais iria deixar, porque a ganância não faz parte das obras de Deus, e sim o amor.

      Quem não soube plantar vai colher só o que não presta. Daqui por diante, entre eles, vai haver uma tão grande confusão, que um vai querer ser maior do que o outro nesta hora entre eles, por pensarem que o seu dinheiro cobrirá tudo o que for preciso, mas estão enganados. O próprio demônio juntará todos para ele, para levá-los junto, por motivo de que seu tempo já está se acabando. E, daqui, nenhum deles terá mais parte nesta terra. A própria natureza já está demonstrando.

      O clima será de alegria para o povo de Deus, mas de tristeza para os injustos.

      Olhai para o céu que tão logo ireis ver o grande sinal para a vinda do Meu Santo Filho Jesus.


Jesus e Maria


Imprimir