Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A permanência oficial só ficará em quem Deus confia.

09/04/2005


      Queiram ou não, o líder mundial já entregou o seu cargo oficialmente. Este decreto lido foi na presença de todos. Sua herança, ele já a disse: ‘Não deixo nada a ninguém’; e também: ‘não tenho porque temer’.

      Queriam que renunciasse, só que não tiveram força suficiente. Bastaram as leis deixadas por Jesus, para que fossem cumpridas até na última hora, e foram.

      A diplomacia desta natureza não pertence mais aos homens, pois Deus não permitirá. Enquanto João estava sentado em seu trono, tudo era possível. Mas, depois que veio a deixar o seu cargo, não tem mais como mudar. Quem se desligou, ficará fora, no Juízo Final, por não reconhecer que a Igreja é uma só, como Jesus é um só também. As encíclicas deixadas por ele são os selos que se fecharam. O livro sobre o seu caixão, aberto foi, mas o Espírito Santo soprou e ele fechou-se, e não tem como mais abrir a porta para outro entrar. Poucos entenderam este mistério.

      Jamais outro Papa conseguiu reunir tantos mandantes de seus países, de junto estarem em sua despedida. Este foi um sinal dos últimos tempos. Quem não se converteu naquela hora, a presença só, de nada adiantou. E os que não fizeram o sinal da cruz, por si mostraram quem são, pois o inimigo de Deus não lhes permitiu, e com ele se comprometeram.

      As cortinas se fecharam, depois que o corpo de João Paulo II entrou na Basílica. E poucos, muito poucos vêm fazendo o que ele ensinou: dar o máximo de respeito para com Jesus Sacramentado, e não deixar qualquer leigo tocar na Santa Hóstia.

      Quando foi para tirar Jesus da cruz, foram eles, Seus Apóstolos, junto com os Seus escolhidos. Eu, Maria, Sua Mãe, só toquei n’Ele para ajudar a limpar o Seu Santo Rosto, e a serviço de Jesus ficaram os Seus Apóstolos, para levar os que queriam seguir a Jesus. Em momento algum Ele convidou mulher para fazer o Seu serviço. Deixou que as santas mulheres lhes seguissem para se cumprirem as Escrituras, que dizem: “Não embaraceis os Meus pequeninos.”

      No convívio de João Paulo II, enquanto estava na terra não permitia mulher participar das cerimônias na Santa Missa, mas os contra não lhe deram ouvido. Desobedeceram por completo. E agora é que vai aumentar mais ainda. Atos esses que distorcem tudo o que Jesus ensinou. Então a Igreja Católica Apostólica Romana passará a ser Igreja mundial, aonde estiver um sacerdote celebrando a Santa Missa, mas sem a participação da mulher nos ritos sagrados. Só o sacerdote é que deve seguir o exemplo de João Paulo II, para preparar o povo por Jesus escolhido. Fora disso, a Igreja já não se diz mais Romana. Agora será os corações dos cristãos verdadeiros que não deixam trocar o certo por um duvidoso.

      O sacrifício da Santa Missa continuará por algum tempo, mas só com os sacerdotes conservadores.


Maria Santíssima


Imprimir