Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O tempo das nações

10/04/2005


      Bento - Ouvimos e podemos ver, com nossos ouvidos e nossos olhos, o quanto cresce a maldade neste mundo. E o Senhor, com a Sua misericórdia, dá toda chance das pessoas se arrependerem. Mas, quanto mais o tempo passa, mais rápido cresce tudo o que não presta. O que devemos fazer; Senhor?


      Perdidas já estão todas estas pessoas que procuram só o que não presta. Não admitem conselhos e muito menos alguém mandar na sua vida. O apego sobre todas as coisas deste mundo faz que venham a se afastar de Mim. Mas, pela Minha tão grande misericórdia dou prova da paciência que tenho: Não machuco ninguém, não nego a alimentação e não deixo que Meu inimigo invada tudo para tirar o sossego, pelo que Me resta ainda. É por esses que foram abreviados esses últimos tempos, para completar o tempo das nações. Com João Paulo II, ele fez que a maioria dos governantes se reunissem na praça do Vaticano. Sinal este que ali se realizou. Mas, naquela hora foi jogada a rede para tirar os que Me pertencem. E o que sobrou não precisei tirar, eles mesmos caíram fora.

      Os frutos, quando não são bons, ninguém os quer. O mesmo processo foi feito. Foi feito o convite, mas nem todos eram dignos de ali estarem presentes. Uns, com as suas novas filosofias; outros, com seus trajes ridículos, principalmente a parte masculina, e depois em seguida a parte feminina. Esses não foram contados, quantos deles estavam na rede. Só foram contados os que irão passar para a outra vida.

      As folhas do livro que estavam sobre o caixão de João Paulo II, ao se fecharem, pelos Meus Anjos já tinha sido confirmado o número de pessoas que serão só Minhas. Nesta data em que João deixou a terra, tem um grande significado. É só meditar bem que tem sentido.

      Daqui para frente, as poucas horas que Me restam não será um jubileu, nem terá data que o homem possa descobrir. Uma mãe que espera seu filho nascer, ela sabe que depois de nove meses a criança nasce. Mas o Meu retomo, a vinda gloriosa Minha, é bem diferente, porque os sinais já estão aparecendo. Os últimos videntes e este Meu profeta confirmam a cerca desta surpresa que tão logo irá acontecer. Será num momento quando bem não esperam, onde a Minha misericórdia vai até ao ponto de não mais agüentar.

      A apostasia já está dentro de Minha Igreja, e o descontrole começou mesmo já faz muito tempo. Só permiti ficar como vem acontecendo enquanto João Paulo II estava à frente de Minhas ovelhas. Sem ele, só posso contar com vocês, Meus filhos sacerdotes prediletos, que irão terminar as Minhas últimas recomendações dadas aos pequenos filhos da luz.


Cristo Rei


Imprimir