Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Olhaste para Mim

18/04/2005


      Jesus - E tão logo Me pediste uma bênção. Não vieste pedir só por ti, mas também pelos outros. Não pensas só em ti, mas muito mais nas pessoas que vêm sofrendo. Como o teu trabalho é digno, Eu concedo muitas graças para quem tu pedes. Mas lembre-se: não é toda vez que se vai numa fonte para matar a sede que já se consegue, porque, a fé, em primeiro lugar tem que ser mais positiva. Quem pede, não fica só naquilo que fez uma só vez, mas repete até que os Meus Anjos digam amém. Nesta hora, se estás em oração pedindo por ti ou por alguém e coincidiu que os Meus Anjos disseram amém, a luz do Meu Santo Espírito chegará até onde estiver a enfermidade e curado serás, porque tudo tem a sua hora.

      O sofrimento, não quer dizer o fim. O sofrimento faz parte da purificação da alma. É um dos meios mais eficazes para se alcançar o céu. Vejam que todos que foram beatificados e canonizados passaram por momentos difíceis em suas vidas.

      Maria - Filhinhos amados! Pode uma mãe sofrer tanto como Eu sofri, vendo com Meus próprios olhos o Meu único Filho pregado numa cruz, sem poder fazer nada? A dor que transpassou o Meu coração foi como se fosse uma espada de dois gumes que tivesse atravessando Meu corpo. O parto é dolorido, mas nem tanto como o que Eu passei, vendo Meu Santo Filho agonizando na cruz. Pedindo água, deram-Lhe vinagre. E Eu, Maria, com os Seus discípulos, só podíamos olhar, mas não podíamos ajudá-lO no Seu sofrimento.

      Mães! Os seus sofrimentos estão prestes a se acabar. Tão logo vocês não sofrerão mais. Estou lhes dizendo tudo isto para que, quando estiverem lendo esta mensagem e começarem a refletir bem, pode até acontecer de seus males serem curados.

      Lembrem-se disso: O sangue precioso que Meu Santo Filho derramou foi por vós, para aliviar os problemas da vida de uma pessoa que vive rezando, e conservando com dignidade, os santos mistérios de Jesus.

      Olhem bem! Nenhuma de vocês, mães, quer ver seus filhos sofrerem! E Eu, vendo o Meu único Filho morrer sem poder fazer nada! Pensem no sofrimento d’Ele! Pode até acontecer grandes milagres nesta hora, para resolver os males que te cercam. Uma defesa vocês têm, que são as chagas de Jesus. O Seu santo sangue precioso foi derramado para lavar vossos pecados. Estes males, sim, podem ser curados com o sangue d’Ele, onde nenhum outro remédio pode curar os pecados. Quem tem sua cruz para carregar não espere que outro venha ajudar. Carregue-a você mesmo, para possuir a vida eterna. Ninguém neste mundo consegue entrar no céu sem sofrimento.

      E, agora, que já está tão perto para tudo acontecer, rezem sem parar toda vez que for possível, pois isto faz parte do alimento espiritual.


Jesus e Maria


Imprimir