Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O mundo irá balançar

19/04/2005


      Bento – Senhor, esta noite sonhei que, em meu pequeno altar, sobre a mesa estavam muitas misturas de imagens e outros objetos, mas nada disso ali tem, a não ser só dois Anjos segurando uma lâmpada, a Bíblia e a luz natural que representa o Senhor. Qual o significado de, no sonho, ver tanta coisa sobre a mesa que serve ao Senhor?


      Isto não significa nada.

      Para quem vem acompanhando os acontecimentos lá em Roma, são muitos a querer, mas sem o Meu poder. São muitos a fazer a escolha, mas sem o processo principal.

      A mesa, que vem sendo usada para o santo sacrifício da Santa Missa, vai mudar, como já tem em muitas igrejas, a qual não está mais perto do sacrário, onde sempre foi, para que os sacerdotes olhassem para Mim. Hoje, viram as costas, e eles preferem olhar para os fiéis. Para esses, quase não significo nada. E as oferendas, que não é para estarem sobre a mesa, retidas serão tão logo. Os pedidos que Me fazem, a poucos, muito poucos Eu dou atenção. Motivo este que só Eu posso ver. Nem ouro nem prata e menos ainda dinheiro vou precisar para restaurar o Meu Novo Reino que está para vir.

      Pelas mãos dos homens, só receberei ajuda de quem Me ama e Me respeita, de tal forma que a Mim Me agrada. Quanto a esses, já estou reservando-os para cuidarem dos Meus pequenos rebanhos que tenho em cada país. Motivo este que é de suma importância e que Me satisfaz.

      Sei que vou virar um comércio. Sei que o Meu Nome já está sendo apagado: Deus. Sei que a Minha Igreja vai ser mais socialista. Também sei que a maior parte vai ser progressista. O calendário irá mudar. Os ritos sagrados só irão existir nas mãos dos Meus conservadores. Por isso e por outras coisas que virão a acontecer é que o mundo irá balançar, como uma pessoa bêbada. Não será no entardecer, não será no amanhecer, e sim no momento quando não haverá mais luz. Mas, os que são Meus não precisam ter medo. O medo, só sentirão todos aqueles que vêm Me desprezando, principalmente os que estão dentro de Minha Igreja que passei a Pedro. Esses, sim, vão sentir remorso, como foi nas horas em que passei na cruz: as trevas tomaram conta; os prédios começaram a desabar; os pilares se partiam como se fossem de gesso; e os que Me crucificaram perderam-se no meio da sujeira: muitos, esmagados; outros, pisoteados. E assim foi a justiça de Meu Deus, e de vosso também.

      A garantia para vocês, Meus queridos filhos, é este que escreve. Ele tem o Meu aval. Jamais Eu daria este Meu Nome se tudo isto não fosse real. Na terra, outro não O teve, só este Meu pequeno profeta, como garantia de tudo o que venho prometendo.

      Cuidai-vos, pois não sabeis a hora! Lembrai-vos do que João Paulo II falou, por ser o último!


Jesus


Imprimir