Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O novo Papa

19/04/2005


      Em nenhum momento, por tudo que já escreveste, houve erro. A justiça tem que começar a agir daqui para frente, e esta não é Minha. A Minha é totalmente diferente. Não se escolhe o que já tinha sido programado. A resposta está aí: Se fosse por Ele, o Meu Santo Espírito, escolhido, não seria este.

      Teu nome, Meu filho Bento, é o que irá simbolizar antes de Minha vinda. Mas, por enquanto, tudo será uma surpresa. Não te deixes abalar! A história é Minha. Em teu livro A Palavra Viva de Deus diz tudo. Por isso te dei a Minha Assinatura e o Meu Santo Rosto. Um livro que traz a Assinatura de Deus não pode ser falso.

      O mundo já conhece o novo Papa. Meus Anjos também conheceram o líder que tinha sido escolhido: Lúcifer, mas ele Me traiu, e até hoje vem pondo obstáculo dentro de Minha Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Mas, com este nome não mais ficará.

      O tempo, agora, é de ajuntar as Minhas ovelhas, e Eu serei o único Pastor.

      Já que tens o Meu Santo Nome, daqui para frente contarei contigo e com os que te seguem. Não existe erro algum em teus livros. Se o dezesseis foi escolhido por ele, o teu livro tem os dezessete volumes, e este é sagrado por Mim.

      Os acontecimentos, agora, daqui para frente, será sempre surpresa para toda humanidade, a cada dia e mês que vier se passando. E que ninguém venha a te julgar ou a dizer que és, então, o Bento falso. Fui Eu que te escolhi, mas, este, não foi por Mim; tudo já tinha sido programado.


Jesus


Imprimir