Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A luta

22/04/2005


      É indispensável a oração, daqui para frente, dentro de vossos lares, se quiserdes vos livrar do mal que está para vir. O Meu próprio inimigo vem avançando de tal forma, que só irá obedecer aos que crêem em Mim, e que vêm pedindo-Me perdão de joelhos no chão e a bênção para os seus lares. São estes sinais que irão impedir a fúria do Meu inimigo.

      Sobre a terra, já espalhou o seu vômito e, com ele, este odor traz um gás sufocante e cheio de vírus e de pestes mortíferos, mas que jamais entrará nas casas de Meus filhos conservadores. A cólera, da ira dele, é de se torcer os dentes, porque o lugar dele é só trevas e não tem como se escapar. Já, onde estão os Meus escolhidos, nada disso irá acontecer, devido o respeito que têm para Comigo.

      Conservai o vosso costume de andar sempre bem vestidos, por não saberdes a hora. E se nesta hora estiveres andando na rua mal vestido ou com cigarro na boca, ou bebida, não provarás nada do que é Meu. Aí, então, lembrarás de tudo o que estou te falando, mas daí será tarde. Nesse pouco tempo que te resta, perdoa a quem vem te ofendendo e reza por quem te maltrata. Dá o exemplo de um cristão autêntico. Mostra tua fisionomia de um ser feliz com a vida.

      A carne, quando é fraca, o corpo não agüenta, por não acreditar nas Minhas santas palavras.

      Todo celibatário que Comigo estiver, dando-Me o máximo de respeito, conserve também o seu modo de vestimenta. Representa-te como um vigário, para que Meus Anjos possam te reconhecer. Sinal este que será reconhecido na hora em que todos forem chamados. Não penses que isto que estou te pedindo, e não exigindo, é apenas só um visual; tudo é real. A mesa do altar não pode ficar sem sua toalha, muito mais é o teu corpo. Como Meu servidor, cobrarei mais de ti.

      Toda família cristã, por dever, tem que estar também de prontidão. Não uses daquilo que só pode te prejudicar, como o excesso de comida ou de bebida. A oração, já é mais eficaz, a qual pode alimentar a alma e o corpo.

      Ninguém irá morrer nestas horas negras, por Me esperar. Para isto os Meus Anjos já estão de prontidão, e o Meu inimigo já está sob Meus cuidados. Ele só poderá entrar onde houver desordem, escândalo, injustiça e miséria humana, por não acreditarem mais em Mim, mas que no falsário confiaram, pensando que ele Me venceria. A luta, daqui para frente, já não é mais tanto pelos homens, e sim pelos Meus Anjos, que já vêm formando uma batalha depois que João Paulo II Me entregou a chave do Meu Reino, faltando só apenas este que escreve entregar o Meu Santo Nome.


Deus

Imprimir