Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A palavra de um Rei não pode ser anulada.

23/04/2005


      Bento - Jesus querido! Como pode: os homens dobram os joelhos na frente de outro homem, e, para o Senhor, na frente da Santa Hóstia, proíbem. Isto deve Lhe doer muito, não é, Senhor?


      A Minha divindade jamais foi tão desprezada como agora está sendo. É ridículo, pessoas se acharem tão inteligentes, por um lado, e, por outro, darem ouvido ao Meu maior inimigo. A penalidade para cada um desses, se eles soubessem como vai ser, jamais mudariam a estrutura de Minha Igreja que passei a Pedro, e que desconsiderada já está sendo.

      Igreja são vocês, Meus queridos filhos! São os que Me restam, pois com nada mais posso contar.

      Vejo-Me injuriado diante desses homens que não sabem nada. Suas vestes, para Mim, nada dizem. Seus atos não representam mais como sendo Meus servidores.

      O papel, quando nele não serve para escrever o que é Meu, nenhum livro tem valor. O que se vêm fazendo há tempo, dentro de Minha Igreja, tudo será destruído com as chamas do fogo que irá cair, para não ficar nada sobre a terra. Só ficarão, por testemunho, os livros sagrados dos quais não foram tirados nenhum dos Meus Mandamentos; recolhidos serão na hora de justar conta. Não se soma, junto com os Meus, o que não Me pertence, novos mandamentos para distorcerem as palavras que pronunciei; esses são falsos. A mão que os escreveu, por Mim não foi dirigida.

      Este vocabulário é obra daquele que um dia expulsei para fora do Meu Reino. A esse é que deveriam temer, mas estão dando ouvidos. A palavra de um Rei não pode ser anulada. Se vier a Me dizer que estudou filosofia, teologia, para chegar a ser um servidor Meu, só aceitarei todos aqueles que vierem a fazer a Minha vontade. Do contrário, com estes não posso contar mais nada. Minha Casa está sendo invadida por pessoas que já não sabem mais o que dizem. Falam, mas não confirmam. Uns, dizem que são Meus, mas os desconheço. Prefiro juntar os menos letrados que vêm Me obedecendo do que esses homens que só Me causam vergonha. O desrespeito para Comigo chegou num patamar que não tem mais espaço; o limite já se ultrapassou. Incendiaram muitas provas do que era só Meu, para mudar muitas palavras, achando que Eu nada vejo. Agora, o que era para ser, não é mais, e o que não Me pertence irá surgir: uma nova cartilha com um novo rumo. E, Eu, só com um sopro derrubarei, se for necessário, o centro do catolicismo. Não permito novas regras, novos mandamentos. O dogma já foi publicado no papel. Meu Santo Espírito nada mais conduziu.

      As mãos que se levantaram contra, pelo que ensinei, decepadas serão com a Minha espada. Por isso deixei que Meus Apóstolos escrevessem: “Pensam que venho trazer a paz? Venho para separar num só golpe com a espada que já está pronta para ser usada” (cfr. Mt. 10,34).


Jesus


Imprimir