Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Pedra Angular.

26/04/2005


      João Paulo II - Ele sempre foi e sempre será a Pedra Angular que rejeitaram, pela maioria, o Filho de Deus verdadeiro. Para muitos, Ele está sendo a única solução para acabar com a corrupção e com a miséria humana desses que, além de nada fazerem, ainda vêm distorcendo o plano de Deus. Para esses, o mentiroso sempre leva a vantagem, porque só sentem em seus corações a vontade de possuírem tudo o que querem, não ligando pelo que virá daqui para frente. Esses fazem cálculo de tudo, menos o da besta. Ela é sempre olhada como o único caminho para a riqueza, luxo, vaidade e orgulho de serem chamados de doutores da lei. E sendo figuras mais destacáveis, vão para a frente desses aparelhos querendo ser sabedores de tudo, e no fim não sabem nada. A única coisa que essas pessoas sabem é dar pouco espaço para os menores; esses podem até se arrastar pelas ruas. A figura de um pobre é considerada como um pobre miserável que só serve de piedade para terem ibope em seus programas.

      Onde estão os deveres dos sacerdotes, dos bispos e dos cardeais? Esses é que deveriam tomar a frente para ajudar os menos favorecidos, mas não. Entraram foi para terem lugar na mídia.

      Um médico, fazendo operação, quer silêncio, tranqüilidade e muito mais paciência com a pessoa que está sendo operada. E onde está o silêncio na Santa Missa e o cuidado de não deixar cair no chão o Corpo de Cristo? A cruz, que era para ser respeitada, está servindo só de enfeite no peito dessas pessoas. Para isto é que foi formado o celibato?

      Deus, por Sua tão grande misericórdia, quis que Seu Santo Filho sofresse muito, para remissão dos pecados, mas não de todos, porque os contra Sua lei, esses não merecem nada.

      A Igreja Católica vem cedendo espaço para todos e dizendo que todos vão se salvar. Por isso, o Concilio Vaticano II abriu este espaço. Só nisto aí já diz quase tudo, que o homem pode mudar as leis de Deus.

      Imaginem se Jesus dissesse: “Lutem para que o diabo se converta!”

      Hipócritas! Têm olhos, mas não conseguem enxergar, e ouvidos, mas não conseguem ouvir.

      O planejamento dessa nova cartilha faz que o homem tenha o direito de fazer o que tem vontade. Não faz mal: seja católico, budista, maometano, espírita de centro de umbanda ou ateu, tudo é certo para se alcançar a glória de Deus guiado por Jesus Cristo. Esses são os ladrões, os fornicários, os corruptos, os mais verdadeiros desafiantes diante do Santíssimo Sacramento.

      Maria - Filhinhos! Como Mãe de Jesus Sacramentado, peço-vos: não machuquem mais Jesus! O peso do pecado é tanto, que Seus braços já não podem mais agüentar. A qualquer momento tudo irá desmoronar, deixando que a natureza venha a tomar a decisão, para limpar toda esta sujeira.

      Cuidem, Meus sacerdotes, dos pequenos rebanhos de Jesus que ainda restam!


João Paulo II e Virgem Maria


Imprimir