Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Em nenhum momento posso passar tudo o que tenho a relatar.

27/04/2005

03:05 da manhã


      Minhas santas palavras são vida. Ensino a viver com plenitude. Todos os Meus filhos, quero que sejam felizes e que possam ter paz e tranqüilidade. Diante de Mim tudo poderá acontecer, menos machucar o Meu pequeno rebanho. Onde quer que estas mensagens cheguem, elas vão dar confirmação de Minha existência e de Minha tão grande misericórdia.

      Filhos amados, não se lastimem, se não houver um sacerdote que venha a fazer o que deveria; isto tudo teria que acontecer. Mas, sempre terá algum deles, que são escolhidos por Mim, para dar atenção a todos vós. Quando não houver mais nenhum deles, então se preparem vocês mesmos dentro de vossos lares. Para a água que beberem, peçam a Minha bênção, e Eu a abençoarei, para vos livrar dos males que estão para vir.

      Jamais deixaria um de vocês sem resposta. Olhem bem que junto já estou. Estas palavras são a Minha garantia. Se não fosse, como este Meu pequeno varão escreveria de tal forma e com tanta nitidez? Este está cheio do Espírito Santo, e é guiado por Mim. Sei também que a maioria quase não acredita no que este fala, mas posso lhes garantir: este não mente.

      Mas, já tem alguém que quer se passar por Mim. Tomem cuidado! Jamais darei o direito dos homens se negarem a se ajoelhar diante de Mim e se ajoelharem na frente de outro. Os direitos sagrados dizem que só a um deves adorar. Diante de Mim não vejo outro deus. Se alguém forçar, este é ladrão de Minhas ovelhas.

      A Minha tão grande misericórdia caberá só para os filhos da luz. Por vocês, sim, filhos amados, tenho maior amor, e por todos que confiam em Mim. As pernas, Eu as fiz para que todas se dobrassem diante de Mim, e não negar e dobrar para um homem. Este sinal já diz quase tudo.

      Alguém quer tomar o que é Meu. E para o que é Meu, a lei já diz: “chegou a hora. Devemos tomar providência. O Mestre não demora a voltar.” E é isto que irá acontecer em breve.

      O mundo descontrolou-se de tal forma, que a vida de cada um, daqui para frente, vai depender somente para todos aqueles que vêm Me honrando. Se de madrugada perderes o sono, que te levantes, te ajoelhes e rezes, pois não sabes a hora. Não faças igual as tolas, que deixaram tudo para a última hora; e elas não puderam acompanhar o seu Noivo.

      A vida se constitui, em todos os seus momentos, de uma vida iluminada por Meu Santo Espírito, quando este permanece em Mim e Eu nele; aí está o valor da vida.

      Aos sacerdotes: querem fazer parte da outra vida? Então cuidem deste Meu pequeno rebanho! Não deixem nenhum deles sem a Santa Missa! O corpo precisa da alma, mas a alma precisa muito mais de Mim.


Jesus


Imprimir