Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Vós cuidais do que é vosso, mas pouco ligais pelo que é Meu.

05/08/2005


      O teu é ter todo conforto, e que muitas vezes tiras até o último que o pobre tem. Eu já sou ao contrário: o que é Meu dou de graça às pessoas famintas, aos que têm fome até de justiça. Eu vejo em redor de tua bela mansão só luxo e vaidade, onde os gatos e cachorros são bem tratados, mas numa choupana feita de pau-a-pique vejo fome, miséria e muita tristeza. Isto Me causa revolta, vendo uns com tanta fartura e esbanjando em noites de tentações.

      E tu nem te lembras mais de Mim. Talvez poderás Me perguntar: ‘Onde está o Senhor?’ Tu Me vês todos os dias! Uma vez chorando de fome, outra vez chorando de dor, outra vez tremendo de frio, e muitas vezes sem dinheiro para comprar comida e remédio. Tudo isto venho passando, tanta necessidade! E ainda tens coragem de Me dizer: ‘Onde posso encontrar o Senhor?’ Homens ingratos! Não sabes que, pelo que hoje estás esbanjando, amanhã nada mais terás?

      Queres Me ver? Estou morando debaixo de pontes, outras vezes nas calçadas junto com animais para me aquecer, por falta de um cobertor, e me torcendo de fome. E tu passas por mim e ainda és capaz de dizer: ‘O prefeito deveria tirar esses mendigos da rua!’ Isto Me dói tanto! Nasci igualzinho a ti, só que Eu não tive o que hoje tens porque ninguém Me ajudou. Por ti levei muitos socos e lambadas e cuspiram-Me em Meu rosto muitas vezes. E Eu carregando todos os teus pecados para te livrar do inferno! E ainda dizes que não Me conheces! Quem é que tira o lixo de tua porta? Quem é que arruma as estradas para tu passares com o teu carro de luxo? E com as minhas mãos calejadas ajudei a fazer a tua bela mansão, mas que, depois de feita, serei rejeitado, se vier a bater na tua porta pedindo uma ajuda. Por acaso não sabes que a terra irá te consumir igual a mim? Mas, tem um porém: só que tenho em Minhas mãos o poder de ressuscitar todos aqueles que por Mim vêm lutando nesta última jornada, o fim de uma longa caminhada.

      Os Meus irmãos já não agüentam mais. A pobreza vem tomando conta dia após dia. E, além disso, já não vejo mais sacerdotes dando-Me o máximo de respeito. Agora, a ti Eu pergunto: vale a pena viver num mundo tão cheio de Judas? Fui traído por um, na Minha Santa Ceia, e hoje vejo mais da metade dos sacerdotes Me traindo, virando as costas para Mim. É igual quando passas pelas ruas e viras o rosto para não Me ajudar. Vê quanto desprezo! Em Minha Casa já não sou mais considerado o Dono. Imagina Eu nas calçadas dormindo no chão!

      De qualquer forma estou sendo rejeitado, não pelos Meus conservadores, mas sim pelos que procuram se enriquecer até mesmo falando em Meu Santo Nome. Estas igrejas não são Minhas. A Minha é um pequeno casebre onde mora gente humilde, mas que tem muito amor. Esses serão só Meus, quando Eu der o último sinal.


Jesus


Imprimir