Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A PAZ

20/08/2005


      Só pode obtê-la quem vier a lutar

      por um mundo melhor. O enriquecimento de uma alma está naquilo que se faz. A maior obra de um cristão verdadeiro é quando se entrega na liderança para fazer um trabalho bem feito. Daí, sim, a paz encontrará, porque ela é cheia de misericórdia. É um conjunto de harmonia, tratando-se, primeiro, de um amor puro, buscando-o para si; segundo, pondo sempre respeito em tudo aquilo que se faz; terceiro, pisar firme e sem vacilar, rumo à eternidade; quarto, ser fiel ao seu Criador; quinto, não ter mais do que aquilo que precisa; sexto, ser amável, sem mostrar nenhum ressentimento para com o seu irmão; sétimo, ser amigo para com as pessoas, mesmo que não estejam de acordo pelo que tu fazes; oitavo, a disciplina tem que ser em geral; nono, é manter os olhos abertos para enxergar só as coisas boas de Deus; décimo, não procurar fazer mal a quem quer que seja. Só assim encontrará a paz. Este ensinamento foi dado a nós por Jesus, quando juntos andávamos na terra.

      Uma pessoa quando chega a se santificar, ele ou ela não completou tudo isto, mas pelo menos chegou perto. Fez de tudo para alcançar, mas só que a perfeição está somente em Deus. Só Ele é que tem todas estas características. Todos nós também erramos, quando viemos para este mundo pela primeira vez. Mas, no momento que vai se aproximando a vinda do Salvador, livres já estamos de toda maldade. Por isso somos considerados santos.

      O objetivo deste assunto é para vos ensinar a viver, neste pouco tempo que resta, em união, até que chegue o momento da vossa libertação. Ao saíres de tua casa, ponhas sempre uma roupa que cubra bem o teu corpo, para que, quando chegar o momento, não te encontrar mal vestido, a não ser que, no trabalho que estás fazendo, a necessidade te obrigue. Então, não é falta de respeito para com o seu Salvador. O mesmo aconteceu conosco, quando Jesus nos chamou. Naquele momento está-vamos pescando e não podíamos estar bem vestidos. Mas, encontramos a paz, onde dali em diante nenhum de nós andava com Jesus sem a nossa veste e observando tudo o que Ele nos ensinava. Foi assim todo o nosso tempo junto com Ele. Mas, hoje, ninguém procura ver o verdadeiro sentido da boa vida. Alguns, até vêm olhando que este é o final mesmo. Então vêm se comportando como devem e podem.

      Quem vos constituiu, como a nós também, foi o Autor da vida. Por Ele é que fomos resgatados, e por Ele entramos em Seu Reino que não terá mais fim. O mesmo irá acontecer para quem estiver observando os Seus ensinamentos. Estas palavras, por Ele são dadas a nós e nós podemos transmiti-las aos homens de boa fé, e mulheres também.

      Não se lastimem, por esperarem só mais um pouco pelo Libertador! Continuem firmes em seus bons modos de vida! Repartas o que tens de sobra e dês àquele que pouco tem, porque a vossa recompensa já está ao alcance, para os filhos da luz.


Pedro, Tiago e João


Imprimir