Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O alimento.

03/02/2005


      Começai primeiro, no amanhecer do dia, com o alimento para a vossa alma, para que, quando chegar a noite, ela esteja tranqüila. Não é com o corpo que deveis vos preocupar, e sim com a alma. Ela precisa do tanto de alimento como o corpo pede. O alimento espiritual parte de Deus, e o do corpo vem da terra. São dois alimentos substanciais, mas não existe outro maior do que o alimento que a alma precisa, que é a oração; e ela é tão eficaz que pode produzir muitas coisas, como as que recebem a inspiração que se procura da parte de Deus, a união no amor, a paz que cada um precisa e o bom comportamento diante de muitos olhos maliciosos; tudo isto para mostrar que são filhos da luz. Agora, se procurarem primeiro o seu bem estar com as coisas materiais, então a alma sente, porque ela não precisa de nada disso. Ela não quer jóias, ela não quer maquiagem, não precisa de dinheiro e muito menos de luxo. Diante do Senhor, só servirá a tua alma, porque já está chegando a hora, para todos aqueles que irão passar para a outra vida, de virem a deixar este seu corpo para receberem outro que não envelhecerá, não morrerá e que será perfeitíssimo. Imagine você, com esta idade de oitenta anos ou mais, voltar a ser um jovem! Nenhum cirurgião plástico poderia fazer tudo isto.

      Lembrem-se sempre disso: viver a vida é se alimentar com as orações, para que possa ser digno de tudo o que Deus vem preparando para cada um, para quem vem olhando nas Suas promessas. Quem faz tudo isto, já é uma pessoa inteligente, pois só se preocupa com a vinda gloriosa de Jesus, que está tão próxima.

      Ensinem vossos filhos! Digam a eles: ‘Querem ver Jesus? Então, se comportem nos seus trajes, não falem mais palavrões e não procurem vicio algum. Estejam sóbrios e permaneçam fiéis a Ele, porque a própria natureza já está mostrando que Jesus está vindo, e Ele quer ver seus filhos bem vestidos, sem maquiagem e nada de brincos nas orelhas ou cabelos encaracolados - isto para os homens - e nem mulher vestida de homem. Preocupem- se, sim, com a vossa alma e deixem de lado toda vaidade. Estejam preparados para Ele como uma noiva a espera de seu noivo; e que, quando ela entrar na Igreja, ele esteja feliz com a sua presença, estando com um vestido lindo que cubra todo o seu corpo’.

      Assim vai ser na hora da escolha das pessoas que irão passar para a outra vida. Nenhum, dos que vivem mal comportados, chegará na frente d’Ele. Quem se preocupa com a sua alma, também se preocupa com o seu corpo, para que não ande nu, mostrando sua fealdade.

      Lição esta, Meus filhinhos, de uma Mãe que vem se preocupando com seus filhos, que sou Eu.


Maria, Mãe Sofredora


Imprimir