Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A vida

04/02/2005


      Bento - Na presença do Senhor me coloco a Sua inteira disposição! Procuro ser obediente na fé que a mim foi confiado e fazer quase tudo que o Senhor vem me pedindo! Amém!

      Jesus - A vida, ela é cheia de surpresa e ninguém pode adivinhar o futuro, a não ser

      dado por Mim. Só Eu tenho o poder de prever o que pode acontecer. Não procurem adivinhos e nem cartomantes. A Ciência Divina, ela supera tudo, e todos deveriam a Mim perguntar o que precisam. Resposta, não receberá na hora; mas, se o pedido que Me fizer, for de coração e com muita fé, receberá, porque não se trata de uma ou cem pessoas que vêm Me pedindo sempre alguma coisa, mas são milhões de pedidos a toda hora.

      Um pouco de sofrimento não quer dizer que será o fim. O fim só chegará mais rápido para todos esses que vêm se entregando na lama da prostituição e no pecado da carne. Desses, sim, seus pedidos são em vão. Enquanto não vierem a se arrepender pelo que vêm fazendo, podem se considerar já mortos, por perderem a fé, o respeito e a moral diante de Mim. São milhões que caminham para o inferno, esquecendo-se que o momento que vai chegando é uma surpresa.

      Daniel - Carrega em teu coração a imagem de Jesus e não a tires, e permanece fiel a Ele, para dar-te toda segurança. Olha que o próprio tempo já diz tudo, e a natureza revelando já está com a presença de sinais da vinda do Salvador. Os próprios animais e aves vêm sentindo o que poderá acontecer a qualquer momento. Pelo aspecto que vem dos céus, já vem se demonstrando: uma hora é calor intenso, mas de repente bate o frio. Mudança esta é para alertar-vos de que o Senhor tarda, mas não falha. Sua mão direita pronta está já levantada; e a hora que a baixar, tudo irá acontecer, e então as profecias cumprir-se-ão.

      Não se desesperem, filhos da luz! O momento é propicio para a oração. Segurem-se para não caírem e nem vacilarem. Sejam coerentes e firmes na fé e no respeito. Quem tem um pouco a mais, reparta com aqueles que têm menos e com os que não têm o que comer de alimento, porque a caridade cobre muitos pecados; ela tira um pouco do peso que está dentro de ti e livre ficarás das ciladas do inimigo de Deus, porque ele é ciumento, vergonhoso, vingativo e cruel. Ele quer tudo para ele e não gosta de repartir com ninguém; esse é terrível, o que vem atacando o mundo inteiro.

      Tomem muito cuidado! Esse já vem armando o seu laço há muito tempo e milhões já estão nas suas garras. Mas Deus, por Sua tão grande Misericórdia, não vai deixar que seus filhos paguem pelo que não devem.


Jesus e Daniel


Imprimir