Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Em Suas mãos está todo o poder.

06/02/2005


      Tudo pode e tudo se realiza e não tem quem possa impedir os desejos de Deus Pai, o Criador, de ver Seus filhos felizes. Sua prosperidade é a mais elevada sobre todas as coisas. Em Suas mãos está todo o poder, tanto no céu como na terra.

      Há muitos filósofos e teólogos que continuam estudando as profecias, mas que nunca chegam a descobrir o que está na Sagrada Escritura. O pouco que conhecem é quase nada. Narram eles: ‘Os temas que foram escritos pelos Seus profetas deveriam ser, naquela época, a razão do seu modo de vida, mas que agora podemos ver, pelo objetivo do qual estudamos, que muitas coisas foram frutos de sua imaginação e não narradas por Deus.

      Vejam, Meus irmãos em Cristo, nosso Salvador, que o que eles querem é mudar as Santas Palavras numa teoria feita por eles mesmos, pelo que vêm estudando. Essas mensagens, que partem de Deus e de Sua Santa Mãe e de nós, são consideradas quase nada para eles, mas para todos aqueles que acreditam nestas escritas, são consideradas como gotas de orvalho que vêm caindo sobre as folhas das árvores, e que depois que o sol vem saindo, as gotas brilham iguais as estrelas no céu, formando, muitas delas, cores diferentes. Assim são essas mensagens no coração das pessoas que passam a lê-las. Brilham em seus olhos palavra por palavra, fazendo que cresça mais e mais a fé.

      Jesus esteve, algumas vezes, repetindo em nossa frente: “Vocês são como o sal que deixa a comida mais saborosa. São vocês que irão dar o testemunho de Mim, pelo que estão vendo”. E nós, juntos, formamos Seus Apóstolos. Uns, pouco estudados; outros, quase nada; e os mais sabedores, os que tinham estudo, não deixavam de nos ensinar algumas palavras, as quais, por muitas vezes, falávamos errado.

      Contigo, irmão Bento, por seres uma pessoa pouco letrada, as vezes ficas triste por não teres sido estudado, onde poderias servir melhor o Senhor. Mas te digo, irmão: existem milhares desses que se acham tão estudados, mas que ultimamente vêm ofendendo muito a Nosso Senhor. Nas suas literaturas, querem modificar o que nós escrevemos, narrando, de certa forma, incorreto, para que o povo de Deus venha a acreditar neles, e isto é querer ser mais do que Deus. Ora! Se por Ele fomos ensinados, o que escrevemos saiu de Sua própria boca, porque junto nós estávamos. A pessoa, quando passa a querer ser mais inteligente do que os outros, esse tropeça a todo o momento, porque já está escrito: “O discípulo não é maior do que Seu Mestre” (cfr. Mt. 10,24). Assim nós fomos diante d’Ele. Ele veio para nos servir e nós aprendemos com Ele, mas nunca falamos que éramos nós os mais importantes. Diante de Jesus somos todos iguais. Só tem um porém, meu irmão Bento: de ti, nenhum pode tirar o que Deus te deu, esta sabedoria tão grande de escrever mais do que qualquer um de nós. Isto tinha que acontecer por motivo da vinda gloriosa de Jesus. Ele foi quem nos preparou, enquanto estávamos na terra. Agora és tu que deverias vir na frente para preparar o povo por Ele escolhido, através destas tuas escritas narradas por Ele, por Sua Mãe, por José e por nós. Assim, estás sendo considerado o maior escritor dos tempos finais.


Irmãos em Cristo somos nós


Imprimir