Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Meditar

07/02/2005


      Olhaste bem no fundo de teu coração e puseste diante do sacrário todas as palavras que saíram de ti. Não meditaste. Falastes como um homem inteligente e disseste a Ele o que muitos não dizem.

      Meu filhinho! O amor quando brota do coração, em nenhum momento tropeça. Ele, por si, se alimenta da mais pura essência, um perfume que invade a alma e dá a maior segurança. Tu, Meu filhinho, já podes dizer que nasceste de novo. Não vais mais precisar deitar o corpo para ser sepultado, pois ele já está nas mãos de Deus. Apenas só na hora de passares para a outra vida é que tu receberás o corpo sem mais a mancha do pecado original. E assim também será para muitas pessoas.

      Quem passa a ler o livro a Palavra Viva de Deus, tem, por si, uma segurança na esperança da vida eterna, e esta força parte de Jesus que está dentro dos vossos corações.

      Nada mais resta a fazer; é só conservar-se diante d’Ele com o máximo de respeito. Quando for para dirigir palavras para Ele, considere-se já a pessoa escolhida, como foi no caso dos Apóstolos, só que agora são milhares de ceifadores espalhados por toda a terra. Daqui do Céu se vê, em cada um, como se fosse estrela brilhando. Esta harmonia entre vocês é porque estão sendo os convidados para o Seu grande Banquete. E para estarem na sala todos os convidados, devem estar sempre prontos com suas vestes; não importa que seja surrada ou um pouco rasgadinha. O importante é saber que ali só entrarão todos aqueles que seguem correto conforme está nas Escrituras e ninguém poderá anular uma só palavra. Meditem bem: Passarão o céu e a terra, menos Sua Palavra. Esconder-se d’Ele não vai adiantar, porque Seus olhos podem ver tudo. De Sua boca sairão as palavras que irá dizer: “Vinde, benditos de Meu Pai, porque tive fome e vocês Me alimentaram; sede, e Me deram água; e no inverno Me cobriram” (cfr. Mt. 25,31-46). Agora, será Ele quem irá retribuir. Mas quem guardou suas fortunas com medo, para não se acabar, vai perder tudo, e quem não pôs um cabresto na boca de seus filhos para não dizerem palavrões, desenfreados cairão todos no abismo. A casa em que se mora, se não for bem arrumada para o Senhor entrar, ficará totalmente abandonada. Tirem um exemplo pelo que aconteceu no oriente médio: não prepararam suas moradas para Jesus, e sim para um que não tem poder algum, e com eles foram suas fortunas. O mesmo irá acontecer com todos esses que vêm adorando um fúnebre totalmente morto, que é o deus do luxo, o deus da fortuna, o deus do prazer da carne, o deus da ganância. Essas moradas já estão condenadas por si mesmas, por não terem mais lugar para Jesus.


Maria, Mãe do povo Santo de Deus


Imprimir