Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Vidas perdidas.

08/02/2005


      Por um momento tudo pode se transformar, e de repente cairão na armadilha da perdição; laço este que, depois que prende, não se solta mais, porque ele é feito com o próprio coro do mais terrível dragão. Acorrentado ele foi, mas agora está solto para que as profecias se cumpram. Quem vier dizer que sou Eu que queria que isto viesse a acontecer, esta pessoa não sabe o que diz, por motivo de que pouco deu a atenção a Mim. Agora, vivem em confusão e não sabem mais o que fazer. Procuram-Me, mas não Me acham, porque não querem largar os prazeres do mundo.

      Carnaval este que vem arrastando milhões de vidas para o inferno, e junto estão até muitos servidores Meus. Como posso ter piedade quando tudo vier a acontecer? Nas Minhas palavras está escrito que, depois que tudo passar, das coisas tristes, o povo que será só Meu verá a bonança. Mas, os que seguem o Meu adversário, já é o contrário: em vez da bonança, para eles será só tristeza. Acumulado já está, dentro de cada um, todo tipo de imundície deste carnaval: as bebedeiras, os preservativos - lixo este que mata o corpo e a alma - as drogas, o aborto e o homossexualismo, o qual já é um inferno, onde o diabo é o que vem comandando. Para esses, não haverá perdão na hora da escolha.

      Por muitos e muitos anos venho perdoando, para que não se chegasse a tal ponto. Mas, por tudo que já está escrito nas Escrituras, a vida de cada um só irá permanecer para aqueles que vêm Me seguindo, dando-Me o maior respeito. Quem não quer ver lixo diante de sua casa, paga para tirá-lo, mas o lixo no qual é mais forte o seu fedor, nem Eu o tiro, por motivo de que os corpos dessas pessoas já estão todos contaminados. São vidas que por si se jogam fora. Os que são Meus, posso limpar o resto que vive em redor de cada um, pois são apenas poucos pecados que existem. Não se trata de pessoas maldosas, mas sim de dar uma ajuda pelo que vêm Me pedindo: ‘Socorro, Jesus! Tende piedade de nós! Senhor, olhai pelos meus filhos, pelos meus pais e meus irmãos! Não nos deixeis abandonados!’

      Esses já estão a caminho para passarem para a outra vida, onde jamais o pecado predominará; este, e a morte, aqui nesta terra não mais ficarão, pois somente haverá luz, amor e vida eterna. Este Meu povo nunca mais vai ver atos vergonhosos como este carnaval, que é o pior veneno que a serpente vomitou, e dele mais da metade bebeu o veneno da prostituição e de toda imundície, do qual não tem mais quem os cure.


Jesus


Imprimir