Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A última testemunha.

14/02/2005


      José - Façam todo possível para passarem por esta porta. Ela já está pronta para se fechar; e depois de ser fechada, ninguém mais entrará. Quem procura o que não deve vai encontrar só o que não presta, porque não será mais o Divino Espírito Santo quem lhe acompanhará, e sim o espírito ruim, o maligno, que vem se alojando em cada ser humano, como naquele homem que Jesus encontrou se arrastando com uma legião de espíritos maus num só corpo; pela sua persistência, pediu que mandasse para aquela manada de porcos. Jesus, então, a mandou, e todos se jogaram do barranco abaixo, caíram nas águas e morreram.

      A alucinação, na maioria desta juventude, faz o que o espírito mau vem pedindo. Então, oferece drogas para terem força diabólica dentro de si. É um mar de sujeira e lama que vem tirando a vida da maioria dos jovens. Onde reina a paz, ele não entra, porque a porta principal, para esses, não se abre.

      Maria - Filhinhos amados! Quantas vezes venho vos alertando: procurem a Santa e Amada Igreja Católica e entreguem-se a Jesus. Não percam sua alma, ela é uma só. Jesus, Meu Santo Filho, já está a caminho; Ele vem só para buscar as boas almas.

      Reflitam bem no que falei aos três pastorinhos de Fátima, quando por lá estive em mil novecentos e dezessete. Deixei um convosco, como Meu Santo Filho Me permitiu: “Deixai um deles”, para servir de testemunha para a volta de Meu Santo Filho. Mas, agora, a última testemunha cumpriu todas as obrigações. Não permitiram falar o que tinha a dizer ao mundo para não pôr em pânico a humanidade. Pois a vós digo: ao que era para ser dito, não deram ouvido; procuraram abafar. E esses que assim fizeram com a Lúcia, de não a deixarem comunicar o que foi dito por Mim, razão dos castigos que virão, eles mesmos é que se condenaram.

      Quanto à santidade de João Paulo II, ele é a última estaca da Igreja de Pedro, deixada por Jesus. E quando ela (a estaca) vir abaixo, nada mais restará para se cumprirem todas as profecias; então o fim chegará.

      Não corresponderam à paz que pedi, não limparam a Casa de Meu Santo Filho, e agora permitirão construir um templo que fará de Portugal um povo irritado e à beira de um abismo, que quer dizer, sem mais a pastorinha, a última dos três.


      Bento – Minha Santa Mãe! E o que será de nosso Brasil, que dizem ser tão católico, mas os escândalos continuam cada vez mais?


      Aqui é escândalo. Pior é aonde não existe mais acordo. A paz estará comprometida, saindo João Paulo II. O mundo vai indo de frente para traz, que quero dizer, para o pior. Ajudem-se uns aos outros a serem irmãos em Cristo. Esta é a hora de ficarem acordados para os acontecimentos que tão logo virão.

      Jesus, Meu Santo Filho, a cada sacerdote que vier ajudar a guiar Seus últimos rebanhos, dará uma força espiritual dentro de cada coração que por Ele lutar contra a anarquia dentro da Igreja.

      Foi-se o tempo em que Jesus era amado, respeitado e honrado; agora é ao contrário. O respeito pelas coisas sagradas já quase não existe mais. Então, Sua Casa está se desmoronando aos poucos sem que os olhos desses infiéis possam ver o sofrimento de Jesus. Nos seus olhos, só conseguem enxergar o que não devem. É um mundo perdido e sem rumo. Mas, pelos escolhidos, Ele, Jesus, abreviou esses dias, para que seus filhos possam ir até o fim.

      Mas vos asseguro, filhinhos Meus: ao lado de vocês estou, e não vou permitir, com a ordem de Jesus, tirar de Mim os que vêm rezando o rosário. Não precisam se sacrificar nas orações; basta fazerem o que é certo.

      Jesus estará convosco até o fim, e Eu, Maria, também.


José e Maria


Imprimir