Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Palavra Viva de Deus.

15/02/2005


      Bento - Meu querido e amado Coração de Jesus e Maria! Nesta hora, ao lerem estas mensagens, dê a eles mais força e esperança e muita fé em seus corações. Só assim poderei atender os pedidos que vêm me fazendo. É tanta gente, que quase não dou mais conta. Amém!


      Há quem diga, nesta hora ao leres estes teus pedidos: Deus, por certo, vai ajudá-lo e ouvi-lo pedindo por nós’. É sempre assim, Meu filho, que ouço de tanta gente. A caminhada de cada um é longa, mas já está chegando o fim de todos os sofrimentos que cada um vem passando nesta vida. Depois que tudo passar, jamais haverá sofrimento, tristeza ou dor. Tudo é passageiro. Passarão as angustias, os desamores, as invejas, os ciúmes e por fim a morte: isto Eu vos garanto, filhos Meus.

      Toda profecia que vai daqui de cima para vós, através deste Meu pequeno instrumento, é como uma lição que os professores passam no quadro para os seus alunos lerem. O mesmo acontece aqui nesta leitura. Convicto, para quem lê com devoção, passa a crer em Meu retomo. É nisto que mantém, em vossos corações, a esperança de alcançar o Reino que está para vir, e todos irão habitar dentro dele sem mais precisar de coisa alguma, porque serei Eu o vosso único Pai, e a Minha Santa Mãe será a vossa também. Quem se dispôs de seu tempo para dar a Mim um pouco mais de atenção, jamais ficará órfão, isto Eu lhe prometo.

      Um grande abismo vem comprometendo todos aqueles que não dão importância à vida futura, mas que só pensam nesta de agora. Então, quando bem não esperam, cairão no abismo para nunca mais voltar a ter vida sossegada, e sim só sofrimento, por razão de não darem mais ouvido a Mim.

      Na Minha frente pus este filho como foi com João, que veio anunciando o Meu nascimento. Agora é este que a vós envio. E por ter todas estas escritas, são essas as mais perfeitas, dizendo tudo como deveis vos preparar.

      Confiar em um homem comum, só se Deus o chamar, e este foi chamado. No entanto, a assinatura pura e sagrada foi confiada a este homem, um documento da prova de Minha existência e que dá toda garantia deste livro: A Palavra Viva de Deus. Não foi só por um mérito que a dei a este pequeno varão, e sim para garantir a todos que este livro é sagrado e tão puro como vossas almas diante de Mim.

      Para ler e confiar nestas Santas Palavras não precisa copiar, mas basta passar de um para o outro. É o mesmo como se faz com a Bíblia; ela será sempre como foi escrita pelos Meus Profetas e os Apóstolos. Ninguém tem o direito de mexer numa só virgula, assim como este livro. O direito que dou é ajudar a corrigir o português deste Meu pequeno profeta, mas o que ele escreve parte de Mim.

      Sem nenhuma dúvida sou Eu por inteiro neste livro: A Palavra Viva de Deus.


Deus

Imprimir