Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não haverá intimidade se não houver compreensão.

27/02/2005


      Todos aqueles que se deixarem levar pelos caminhos errados não vão encontrar solução para suas vidas e nem terão mais sossego. O sossego só chegará para os que vêm obedecendo as Leis do Senhor. E quem obedece, já pode se considerar uma pessoa feliz.

      A oração feita com muita convicção, ela produz o que há de melhor. É baseando-se num remédio bom que a pessoa toma. Tão logo que começa a sentir o efeito, já diz: 'Agora, sim, acertei o medicamento’. O mesmo deve-se ter no tratamento com a alma. A alma, ela é muito sutil, pois é uma vida, um poder substancial que vem das mãos de Deus. Ora! A criação, no começo, teve o Senhor dos exércitos para dar a mais pura essência que parte do Seu Corpo. Sem essa essência, a vida não existiria.

      Tudo é belo, tudo funciona, nas mãos de Deus. Os estudos, formados por pessoas que estudam tanto, nunca puderam entender este mistério, e não vão, saber por onde começa a vida, se ela parte de um homem. De uma pequena semente, no corpo de uma mulher, cresce uma criança com perfeição, com todo o seu organismo. Depois vêm os membros, que, junto ao corpo, forma-se um ser inteligente. Mas pergunta-se: 'E de onde vem essa sabedoria, como a deste homem que escreve sem saber o que vai sendo escrito?' Essas e outras tantas perguntas fazem os grandes filósofos e os teólogos.

      Deus é Amor! Mas, quanto aos Seus mistérios, continua dando sempre respostas através de um ser simples e humilde, como neste teu caso, irmão, que já passaste a ser um escritor onde a Luz de Deus, por excelência, permanece incorruptivelmente dia e noite, e usando apenas os teus braços e tuas mãos, no sentido de ajudar a esclarecer à humanidade o caminho da salvação.

      Por tão longos anos, deixou-se como escrito está nas Escrituras, o que foi escrito por nós, mas precisou o Senhor Deus dos vivos, e não dos mortos, vir novamente a pôr na mão de um homem o que é a vida. Ela sempre existiu e sempre vai existir, porque Ele é eterno; não teve começo e nem terá fim. O fim só virá para quem não sabe dar valor à vida, e que a joga fora como se fosse um animal que não tem alma para dar a Deus, mas o ser humano tem. É nesta teoria que o individuo deveria olhar: que a vida é uma só, e que nunca deveria desperdiçá-la, pois ela se constitui de um conjunto que sai das mãos do Senhor. A perdição das almas está aí.

      O que é mais precioso, em cima da terra, é e continua sendo a vida. No começo, Adão e Eva não souberam dar valor a ela. Mas, com o retomo de Jesus, os que irão ser escolhidos vão ver como estamos vendo o que é a vida. Ela é uma luz que jamais se apagará nas mãos de Deus. São vidas que souberam agradecer a Ele, e que permaneceram na fé e no amor verdadeiro.


Aqui quem fala é a Sabedoria, que parte de uma só fonte:

Javé


Imprimir