Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Saber agradecer

28/02/2005


      Bento - Senhor, obrigado pelo dom da vida; obrigado pelo sorriso que trago em meus lábios; obrigado pela minha saúde; obrigado pelo amor; obrigado pela fé; obrigado pela alegria; obrigado pelos meus pais; obrigado pela minha família; obrigado por nos defender de tudo. Amém!


      A substância que Deus criou para nós foi que o homem pudesse desfrutar de tudo o que Ele criou, seja na boa alimentação, seja na alegria, seja na fé e na esperança. O alimento é sagrado e a água é indispensável, mas acima de tudo é saber agradecer. Essa é a melhor maneira de se conseguir o amor verdadeiro, que é Jesus, Seu Santo Filho. Este substitui tudo. Quando uma pessoa já não tem mais saída, Ele é o remédio para curar os seus males. Quando achar que está tudo perdido, Ele é a força da esperança. Não há nada neste mundo que Ele não possa resolver. Tudo Ele pode. Do Seu íntimo, fornece toda energia. É uma Fonte inesgotável. Basta crer e obedecer. Ele não exige nada, Ele pede. Deus não força ninguém. Apenas Ele fica esperando um agradecimento por tudo que nos tem dado. A herança que tínhamos para receber, nós já a temos, faltando apenas os Seus escolhidos, que estão sendo chamados para receberem pelo que vêm fazendo.

      Quando levantares de tua cama, deixa os compromissos de lado e te põe a fazer as tuas orações e a agradecer por tudo o que Ele vem te dando. Olha no espelho e reflete bem: 'Que Deus maravilhoso! Será que não é Ele do outro lado?’ Claro que é! Basta creres. Tua face podes ver no espelho. E quem tu achas que está te mostrando? É Ele através de teus olhos. Procura fechar os dois! Não irás ver nada. Abre outra vez! Com clareza tu verás o teu rosto. E por que duvidas d’Ele, onde muitas vezes tu dizes: 'Onde está Jesus?' Ele está dentro de ti, irmão. Se não estivesse, como poderias enxergar? Como poderias te alimentar? Como poderias andar e mexer com os braços? Uma máquina precisa do combustível, mas ele não tem vida, mas o teu coração tem o que é de mais precioso, a essência que parte d’Ele.

      Juntos, aqui, nós podemos ver Sua magnitude e Seu poder. A gente não se cansa de ver tanta energia que parte d’Ele. Nada se compara com o que Ele nos oferece. Aqui, juntos no céu, e todos aqueles que vivem ainda na terra, na esperança de alcançar a vida eterna, aconselhamos a todos os cristãos que voltem para Ele e esqueçam as coisas deste mundo. O que adianta guardarem tanto dinheiro! Tudo isso vai virar lixo, visto que é por causa dele, o dinheiro, que morrem mais pessoas do que por doença. Foi por ele que Judas traiu. E, agora, que já está no fim, vêm os Sacerdotes traindo. Tudo por uma promessa que não vai existir.

      Tira a máscara que está escondendo teu rosto e arrepende-te deste tão grande mal enquanto há tempo, porque já está se esgotando, se é que queres passar para esta nossa vida que temos, que não tem mais fim.


Juntos, todos, aqui no Céu, oramos por vocês.

Amém!

Imprimir