Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os Santos.

04/01/2005


      Bento - Por mil razões o homem nunca deveria duvidar da Vossa presença, porque, em tudo o que tem vida, ali o Senhor está, disso eu tenho certeza absoluta, meu Deus, meu Pai!


      Confessaste certo e falaste a verdade, porque, no interior de um homem que só pensa nas coisas sagradas, ela não mais desaparece, só tem a crescer. A malícia, esta já não é mais fruto do amor; o ciúme, é a mesma coisa; o ódio, pior ainda. Mas, quando um coração passa a adorar um Ser Supremo que está sobre todas as coisas, então esta pessoa já não está mais só, Deus faz Sua morada.

      Para os constituintes dos países europeus, africanos, Índia, China, Japão, Indonésia, este Nome tão sagrado quase não representa mais nada. O africano invoca seus espíritos; a Índia, o seu deus que não tem força alguma; e, entre outros países, um homem que acreditava em Deus, mas não era Deus: Maomé. Então, todas essas gerações vêm pondo Jesus como um profeta igual aos outros. Na realidade, para eles, o que Jesus fez, os outros também fizeram. Não há mais como fazer entender esta gente. Por si eles mesmos se condenam. Quem não tem Cristo em seu coração é considerado como uma pedra que não amolece.

      Pelos direitos canônicos, para dar continuidade a uma pessoa que deixa esta terra para passar para outra vida, pelo trabalho que fez de evangelização, sobe ao céu como um santo. E pelo seu trabalho que fez, juntando tudo, chega nas mãos do pontífice que os milagres começaram a aparecer, da pessoa que dedicou toda sua vida só para Jesus. Então, o processo feito com muita cautela beatifica esta pessoa; e, depois, vem a canonização, por ser um santo, por ter crido no Senhor, que é Deus Onipotente, Rei Absoluto que rege toda natureza. Agora, passando dali, o homem que não acredita nessa teoria passa a ser um coração frio que não sente o calor do mais puro Amor Verdadeiro.

      Um grande pesquisador fez uma pesquisa, certa vez, de qual seria a diferença de uma alma santa e de um ateu. Ofereceu o seu trabalho pedindo ajuda ao que foi beatificado na terra. Viu, este pesquisador, que, de tudo o que ele escrevia, eram iluminadas todas as palavras. E depois pediu para um ateu, considerado escritor, que deixou a terra. Invocando a ele, nada ouvia, e nem podia. Então, tirou a conclusão: a luz está entre nós e nós não podemos fazer nada sem ela. É como um cego querer escrever; não pode. Então, este escritor passou a admirar a santidade de um santo escolhido por Deus. Este veio a deixar de ser um herege e passou a acreditar nos santos que Jesus escolheu.

      O maior risco de uma pessoa vir a perder sua alma é não mais acreditar nos santos, porque tira o direito consagrado dado por Jesus, de ser uma alma santa. Todos os santos, que somos nós, no Céu temos, por direito, o direito de atender muitos pedidos das pessoas que sofrem e que acreditam em Jesus Salvador.


Obrigado, irmão! Já és considerado um de nós


Imprimir