Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Lutem pela paz

08/01/2005


      A glória de Seu Santo Nome se vê estampado no sorriso das criancinhas, no desabrochar das flores, nos cantos dos pássaros num lindo amanhecer, e na alegria dos que vivem a espera do retomo de Jesus. A pureza das almas benditas está naquelas que vêm se dedicando cada vez mais na esperança de alcançar a vida eterna e esse compromisso só Um pode garantir: o Senhor dos exércitos. Ele descerá do Céu assim como subiu, rodeado de Anjos e de todos os Santos (cfr. At. 1,11). A festa vai ser a maior de todos os tempos. Os gritos de tristeza ficarão para todos aqueles que não respeitaram os Seus Mandamentos. Mas, para quem procurou se aprofundar nas Escrituras, não vai ver mais nada do que passou, e sim só alegria, sabendo que nunca mais irá morrer. A morte não terá mais força para tirar a vida. A desgraça ficará para os incrédulos, os que invocam outros espíritos e outros deuses; esses, sim, vão ter o que procuram. Diante do Senhor, só as boas almas ficarão, e cada uma vai receber conforme pelo que fez.

      No dia de Pentecostes, Jesus revelou a nós estes mistérios. E nós podemos confirmar, com toda clareza, que o momento que se aproxima será de maior grandeza. Vai balançar toda terra, mas não para uma total destruição, e sim para a sua purificação. Onde quer que esteja uma só sujeira, será varrida da face da terra; e ela só irá fazer justiça conforme Deus determinar, limpando tudo, para que Jesus possa pisar Seus santos pés aqui novamente. E quando Ele tocar na terra, nenhum mais, dos filhos da luz, irá ver os estragos que o homem vem fazendo; irão ver, sim, um Novo Céu e uma Nova Terra. Este presente é para dar a cada um que soube respeitar as Leis Sagradas.

      O que nós estamos vendo é uma grande preparação aqui no Céu para os eleitos de Deus. Uma surpresa tão grande que nenhum de vós pode imaginar.

      Arrependam-se, irmãos, dos vossos erros! Confessem os seus pecados e digam sim para Jesus, e não mais para as coisas do mundo, pois tudo isto que acabo de falar é ordem de Jesus. Não há mais como esperar por este dia correndo atrás de fortuna. Entreguem-se a Deus! Busquem somente a Ele! Pois a vitória tão logo irá se cumprir e todas as promessas que ele fez. Há quem irá duvidar dessas mensagens, mas tem que ser assim, para se cumprirem as Escrituras, pela perca de fé.

      Um salário esperas receber. Não será um salário, será algo muito mais. Para o homem é dinheiro na mão, mas, por Jesus, será a ressurreição. Este mistério, nem o mais rico da face da terra poderia comprar.

       Por isso a vós digo, meus irmãos: estejam em comunhão com Jesus Cristo o quanto antes possível, para não vos pegar desprevenidos.

       Lutem pela paz, que tão logo virá.


S. Mateus


Imprimir