Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Igreja são vocês

09/01/2005

      (Residência do Sr. Ney e Sra.Valdete Souza - Imbituba/SC)


      Não precisaste jurar. Bastou tu aceitares o cargo que Jesus te deu e tão logo começaste a agir. Não tiveste medo e nem vergonha. Eras ainda um homem novo e cheio de vida. Mas, precisaste passar por momentos difíceis com doenças, criando nove filhos, mas sempre com força e coragem na luta por um mundo melhor. Cada dia que se passava, mais bela tua alma ficava diante de Jesus. Agora, já estás perto dos teus setenta anos, mas teu espírito é de um jovem. Há quem possa isto não aceitar, mas é uma realidade. O que tu fazes, Meu filhinho Bento, é invejável. No mesmo instante que falas em Jesus e em Mim, tu fazes muitos sorrirem. Isto se chama um enviado de Deus, que vem preparando o povo para esperar Jesus com alegria, e não com tristeza. Isto que tu fazes, precisaria de mais pessoas, pelo que vens fazendo: cantar, sorrir, amar, brincar com todos e não maltratar ninguém.

      Meu filhinho! É por isso que vens conquistando muitas almas para Deus. Os teus livros, agora num só, ele é considerado como um fenômeno, por ter sido escrito por um homem de terceira série. Para Jesus, já conseguiste, e para Mim, muitos filhos que não mais sabiam aonde ir, por causa desta mudança dentro da Igreja de Pedro, que Jesus passou a ele as chaves do Seu Reino.

      Meu filhinho! Como agora, que juntaste o braço de Meu Filho Jesus na Cruz deste crucifixo, Ele também vem juntando para si o que estás fazendo. Em cada lugar que vais passando, contigo Ele põe junto muitas pessoas para te ajudarem. Este Sacerdote, que aqui está contigo, conhece o que é a verdade, e a verdade tem que ser esclarecida. Medo, não pode existir; coragem, sim, porque Jesus está precisando de mais ceifadores. O que não pode é deixar a Igreja cair duma só vez. O braço de Meu Santo Filho já quase não agüenta mais o peso dos pecados desses homens e mulheres que só vivem na euforia do prazer da carne. Desse desejo infernal, o diabo é que está no comando. Geração esta que Deus não suporta mais. Não é mais possível ficar assim como está, tamanha vergonha desta natureza, onde já não se sabe quem é homem ou mulher. O lamaçal está cheio de almas perdidas. O odor desta gente, nem os próprios Anjos suportam mais. É por isto que a terra vem se revoltando. Queiram ou não, o mundo vai ter que mudar de rumo, jogando todos esses homens e mulheres perdidos fora do globo deste planeta. Pois o momento que vem se passando, mais perto está para a vinda de Meu Santo Filho Jesus, e Ele não quer ver mais Seus filhos sofrendo com tanta falta de respeito e desilusão.

      Filhinhos, tenham mais um pouco de paciência que tudo isto vai se acabar. A Igreja são vocês, e não mais onde falta o respeito para com Jesus Sacramentado.


Maria, Mãe dos aflitos


Imprimir