Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Usem vossa inteligência e obedeçam a Jesus.

17/01/2005


      Dentro de Vossas chagas escondei-me,

      e a luz do Vosso amor fazei que meus olhos possam enxergar.

      Diante de ti, Senhor, quero viver sem mais precisar de coisa alguma,

      a não ser somente da essência que parte da Vossa divindade.


      Oração esta que deves fazer, irmão, quando de joelhos estás diante d’Ele, pois até nós a fazemos a todo o momento, por tudo o que Ele nos fez enquanto estávamos na terra. Hoje o nosso corpo é perfeito sem nenhum defeito qualquer, e a felicidade é eterna. Não pensamos mais em nada, porque já recebemos o que Ele nos prometeu enquanto junto estávamos lutando por Ele na evangelização. A nossa vida já estava em poder d’Ele. Medo, não tínhamos na época. A essência que partia d’Ele cobria todo nosso corpo. Por um golpe de machado ou sendo queimado vivo, o sofrimento era como nada. Só Ele é que sofreu por nós. O nosso sofrimento Ele carregou junto, quando subiu ao Céu. Fomos nós que recebemos d’Ele, pela primeira vez, o poder da consagração do pão e vinho. Cada um de nós tinha, por obrigação, que fazer o que Ele nos mandou, para termos parte no céu junto a Ele. E hoje estamos gozando de uma felicidade que jamais um homem na terra pode imaginar.

      Quando Maria, Mãe de Deus, ficou conosco na terra, Ela passou a ser a nossa Mãe, e todos nós pedíamos a Sua bênção. Foi o que Ele nos entregou: “Eis aí a vossa Mãe”. E hoje estamos vendo Ela como Rainha ao lado d’Ele. Não há nenhum mistério sobre este assunto. Vemos que os Dois não se separam. Na hora da consagração do pão e vinho, Ela tem uma parte também, por se tratar de Sua Mãe que também deu a Sua vida por Ele. Isto podemos dizer, que, enquanto estávamos junto na terra, era visto, diante de nós, uma Luz que caminhava junto d’Ela, e Ela conhecia os mistérios que vinham ocorrendo, porque Ele nunca A deixou sozinha. Mesmo não estando em corpo presente, mas o conforto dava a Ela e a todos nós.

      Se um sacerdote desta época soubesse o que há de mais precioso na hora da consagração do pão e vinho, não deixaria ninguém vir, um outro de fora, a tocar na Santa Hóstia. Porque, se deixar, isto é um erro quase imperdoável. Justamente na hora que suas mãos são lavadas, a água que passa por suas mãos já traz o direito dele tocar na Santa Hóstia e não um outro qualquer.

      A humanidade vem se despojando de um ato certo para cometer um sacrilégio muito grande, um pecado sem tamanho. E todos os sacerdotes que vêm fazendo isto, em deixar que todos possam pegar na Santa Hóstia, cometem um pecado grave cada vez que isso vêm fazendo. Por isso, meus irmãos, que nós, Seus Apóstolos, não deixávamos, na época, outro vir a tocar no Pão abençoado sem primeiro lavar as mãos. Era por obrigação este ato, tratando-se deste assunto. Mas, no decorrer dos tempos foram modificando, até chegar ao ponto como hoje vocês estão vendo, onde qualquer um pode tocar, mesmo sem lavar as mãos.


      Bento - Meus queridos irmãos Apóstolos de Cristo, o que se deve fazer por essa tão grande falha?


      Não permitam que seja assim. Usem vossa inteligência e obedeçam a Jesus e não a um sacerdote que não dá o devido respeito. Seja ele, então, sozinho o causador deste erro, que Jesus vai reconhecer a todos que dão o máximo de respeito a Ele.


Nós somos os Apóstolos de Cristo.


Imprimir