Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Começo do fim.

18/01/2005


      Bento - Pelas graças que recebemos do Senhor e pelo carisma que nos dá, é justo dizermos a todo o momento: ‘Quero sempre Vos adorar!’?


      Carregando a cruz ao calvário em Seu ombro, a cada passo que Ele dava, ia aumentando o peso, por causa de nossos pecados. E a cada caída com seus joelhos no chão, se formavam feridas mais profundas. Sentia as dores, mas não reclamava. Também não chorava. Só dizia: “Pai, perdoa-lhes. Perdoa-lhes, meu Deus, porque eles não estão sabendo o que vêm fazendo” (cfr. Lc. 23,34). Porque, se soubessem, não o fariam. O diabo é que estava no comando, dentro do coração dessa gente.

      Vê, meu irmão Bento, que tudo isto Ele via, mas enfrentou. Não teve nenhum receio até na hora da morte na cruz. Mas hoje, irmão, Ele pode ver que a maioria deste povo só enxerga o que não presta. Tudo é diferente do que naquele tempo, onde a maioria não tinha ainda conhecido um Deus que nos dá a vida. Mas o mundo, quer dizer, a humanidade, a maioria sabe que Ele existe, mas prefere o rei da mentira. Ele vem enganando o povo, dizendo que na frente do sacrário não existe Deus algum, e que é tudo uma ilusão. Esses que vêm representando Jesus, já fizeram seus juramentos com o adversário de Jesus. Agora é ele que está no comando. Por isso, dizem eles, não se deve mais se ajoelhar diante da Hóstia, porque já não é mais a Santa Hóstia. Ordem essa que vem sendo dada por uma organização, para que o inimigo possa tomar o lugar de Jesus Sacramentado.

      Irmãos queridos! É preferível não receberem a Hóstia, se não lhes for dada de joelho. Procurem um sacerdote que corresponda a todos os requisitos como manda a Santa Igreja Católica Apostólica Romana, como sempre foi no passado.

      Tenham, irmãos, fé no que nós falamos. Palavras essas que são divinas. Queremos, daqui, vos alertar: Não caiam nesse ritmo de modernismo. Tudo isto tinha que acontecer para depois vir Jesus, e a hora é essa. A profanação já começou no mundo inteiro. Então, toda natureza irá começar a fazer a limpa. Ajudar a quem ofende a Deus, não é lícito. “Deixa que

      os mortos enterrem seus mortos” (cfr. Lc. 9,60). Isto Ele disse a um jovem que quis enterrar seu pai para depois seguir Jesus. Esta parábola é neste sentido. Ajuda só se dá a um trabalho como este, que precisa o mais rápido possível alertar o povo para que não aceite outra seita qualquer. Olhem que o tempo é curto, e só o cristianismo é que terá o direito para se passar para a outra vida, onde estamos gozando desde que deixamos a terra.

      Lembrem-se que tudo o que vem ocorrendo já é sinal da vinda de Jesus. Não é uma simples mudança atmosférica, como dizem os estudados. O que estamos vendo é um começo do fim: fim dos homens corruptos; fim de todo tipo de sujeira; fim da hipocrisia dos sacerdotes injustos e dos governantes, onde na Palestina predomina o causador da desgraça que vem acabando com os lugares sagrados.


A voz da Bem-aventurança


Imprimir