Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O grande banquete

15/07/2005


      Ao que não é justo, Deus pode dar o fim: o fim de todas as coisas; o fim da corrupção; o fim da injustiça; o fim dos escândalos; o fim da máfia; o fim da discórdia; o fim do aborto; o fim do homossexualismo; o fim das tempestades; e o fim da crueldade.

      Uma voz te chamou. E, quando disse: “Bento, vem aqui!”, tu foste, e Ele te ordenou a fazer um belo trabalho, para mostrar a esta nova geração que a desordem veio, mas não por muito tempo. Por isso te escolheu, irmão Pedro. Este é o teu nome. Tudo passa, menos o que Ele consagrou. Teu nome, diante dos eclesiásticos, está incomodando de uma forma em geral, porque, nas mãos de Deus, um só instrumento é o suficiente para mostrar a Sua grandeza, como fez com Sansão. Não é por seres um homem frágil que não tens resistência. Justo é o Seu Santo Nome. E, quando Ele quer, pode fazer toda justiça. Na realidade, já está fazendo contigo, irmão Pedro. Os que reconhecem que és mesmo um dos maiores profetas dos últimos tempos, essas são as pessoas que já vêm sendo escolhidas para entrarem na outra vida, que é nesta que já estamos vivendo miraculosamente.

      A razão de tudo é que isto foi reservado para ser revelado no fim dos tempos. E nós podemos, com a Sua permissão, falar contigo. Vê que, em nenhum outro tempo, outro jamais pôde falar com todos que estão no céu. Por ser o fim de todas as coisas ruins, Jesus quer que começamos a limpar esta terra para depois pôr os Seus pés aqui novamente. E começamos através dessas escritas, para ajudar a todos aqueles que vierem a se converter. Cada um que der toda a atenção a essas mensagens e cumpri-las, já é um juramento para com o nosso Criador.

      Enfrentem todas as barreiras! Não precisam mais ter medo! Não tenham vergonha! Mostrem que são verdadeiros cristãos e que vêm respeitando todos os sacramentos justamente da Santa Igreja Católica, que agora passa a ser conservadora, porque diante de Jesus devem curvar-se todos os joelhos! Não liguem se alguém vos censurar por esta razão! O povo de Deus, desde o começo, sempre foi perseguido, e não é agora que a perseguição vai parar, mas só quando der o último sinal. Daí, sim, todas as injustiças se acabarão, ficando só um povo santo escolhido por Deus e entregue a Seu Filho Jesus.

      Agora, irmão Pedro, estás no comando. Não ligues, se vier alguém debochar de ti! A nossa ajuda terás. É preciso que, os que vêm sendo tocados, não olhem mais para trás, com o risco de se perderem. Para o último banquete, nele, só irão entrar os que estiverem com o sinal na testa, dado pelo Espírito Santo. Fora disso, nenhum entrará neste banquete. Festa esta que dará a seu povo, porque souberam esperar e guardam a sua fé. Na história da vida, já houve várias mudanças, mas esta está sendo a última. E quem irá comandar, depois que der o último sinal, será só Jesus, e Sua Mãe, que é nossa também.

      Pedro! És a figura que mais se destaca em toda a terra. Teu nome ficou reservado no céu até este momento, para que toda a humanidade soubesse quem seria o último profeta. E tu, irmão, foste escolhido, onde causas muita inveja às autoridades eclesiásticas. Mas, não é por aí que eles poderão te derrubar. Nenhum poderá te proibir neste trabalho. Todos os que estão aqui no céu, já estão prontos para te ajudar.

      Confia, como vens fazendo, que a tua recompensa será grande.


Todos somos teus irmãos aqui no céu.


Imprimir