Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

As últimas palavras

16/07/2005


      Bento - Virgem das virgens, rogai por nós! Não deixeis nenhum de nossos irmãos cair, mas fazei que todos sejam firmes na fé e no amor a Deus, nosso Criador! Amém!


      Que nenhum peregrino, dos que estão vindo nesta direção, se perca.

      Quero, sim, Me congratular com todas as mulheres que vêm Me ouvindo e atendendo o Meu pedido, por estarem sempre bem vestidas diante do Santíssimo Sacramento, Corpo presente de Meu Santo Filho Jesus no altar. Não é preciso terem vergonha de se apresentar, depois de tanto tempo, por terem andado com roupa masculina. O importante é saberem reconhecer que estavam erradas, porque nenhuma moça gostaria de ver vestido seu namorado com roupa feminina. Ficaria ridículo se o homem viesse também a mudar. Imaginem, se Deus fizesse ou deixasse o homem dar à luz! O causador do escândalo, por ser um dos mais terríveis, jamais teria este poder. Deus, por Sua vez, colocou tudo no seu devido lugar: macho é macho, e fêmea é para dar à luz. Os frutos que nascem da má árvore não podem estar junto com as boas sementes.

      Os momentos que vêm se aproximando, a cada dia, são os mais difíceis para o homem escolher uma moça que venha a ser uma esposa que se comporte em sua feminilidade. Não há como descrever. Porque, quem não aceita mais ser uma mulher só para o seu lar, não pode ter uma família grande, devido a preocupação do bem estar com a sociedade, querendo andar sempre na moda e não se sujeitar em ser dona de casa. Pela maneira como vem crescendo, se Deus permitisse, a mulher mandaria em seu marido, e ela seria o chefe da casa. Seus relacionamentos mudariam toda a história sagrada, deixada por Deus aos Seus profetas. Mas, tudo isto tão logo chegará ao fim, porque já pouco está existindo, de um homem verdadeiro pôr respeito como chefe de família. Vejam que o diabo já está mudando, e que os homens podem se juntar um com outro, se é que se chamam de homens, e sim a vergonha de toda a humanidade. E o mesmo processo é com as mulheres vulgares, que já não mais aceitam ter um homem em sua vida, e sim outra mulher, se é assim que se chamam, porque Me envergonham. Esta raça humana que vem crescendo em toda a terra já está se enterrando viva, indo no caminho do inferno.

      Não bastou Judas trair Jesus? Antes, foi a desobediência da Eva. Ela, por sua vez, foi a que cedeu ao adversário de Deus. Este ato, nada disso precisava, como foi no Meu caso: nasci também pela obra do Espírito Santo. Não tive a mancha do pecado original, para ser a Mãe de Jesus, o Filho do Altíssimo. E assim seria com todas as mães: dariam seus filhos sem o homem saber, porque este segredo só cabe a Ele, e nenhum morreria. Mas, o pecado veio do diabo. Ele queria que chegasse a este ponto tão vergonhoso, diante de Jesus. Não é mais possível prolongar. A história, pelos escritos dos profetas, irá se encerrar, como também a tua, Meu filho Pedro. Da boca de Meu Santo Filho Jesus irás receber as últimas palavras. Não agora. Um pouco mais ainda irás escrever. Mas, é preciso que estejas preparado, porque dali em diante só o Espírito Santo é que vai te guiar.


Maria Santíssima, Maria de Jesus


Imprimir