Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A natureza

26/07/2005


      A beleza sempre é bem vista com bons olhos, mas também têm aqueles que, se pudessem, acabariam com toda a natureza que Deus criou. O sol faz crescer a vegetação, e a noite se dá para que as sementes possam se desenvolver junto às folhas que caem para fertilizar a terra, formando, assim, todas as espécies de plantas. Assim também é com o casamento. Unidos, o homem e a mulher, em uma união perfeita, põem os seus filhos no mundo para dar continuidade à vida. Assim também é com os pássaros, os animais e os peixes. Tudo é obra do Senhor. Mas, já está entre vós aquele que deveria vir para tomar o lugar de Jesus, nosso Salvador, mas a sua resistência é curta, e nada mais pode fazer. O que tinha de ser feito, já foi. João Paulo II completou as leis dos profetas, e que escrito já está nas Escrituras. Mas, por ironia dos maus servidores, mexeram nelas.

      As flores perdem sua beleza, que é a parte feminina, a qual passa a se vestir como homem; e os moços e velhos perderam a vergonha, comparando-se iguais às mulheres. Agora, onde está a perfeição de tudo o que Deus criou? Os lírios do campo, que eram brancos, enfumaçados já estão. A floresta, que era bem verde, já não se vê como antes, porque a poluição tomou conta. A natureza, que sempre foi controlada pelas mãos divinas, o maligno, com a sua astúcia, entrou no coração do homem para destruir a beleza desta terra.

      Amados irmãos! Enquanto não se tinha esta falta de respeito com Jesus Sacramentado, tudo ia muito bem. Mas, depois que o Concilio Vaticano mudou a estrutura da santa e bela pecadora Igreja Católica, não vai parar mais a revolta da natureza. Por que ela chora? Porque sabe que sempre foi cuidada pelas mãos divinas, e agora só está esperando que Jesus volte o mais breve possível, para dar nova vida a tudo o que Ele criou.

      Quem vem conservando as coisas sagradas, e que o mais importante é o sacrifício da Santa Missa, está isento da condenação no Juízo Final. O perdão vai continuar, mas não por muito tempo. Quem tem olhos, que procure ver esta mudança brusca que vivem fazendo os que se acham servidores de Jesus. Ele espera que pelo menos os escolhidos não se misturem mais com estas pessoas que vêm esperando Jesus com instrumentos barulhentos.

      Nos ensinos que Ele próprio ensinou, passou para os Seus Apóstolos que não levassem sacola de dinheiro, nem duas túnicas, nem dois bastões, porque não teriam necessidade. Que em cada casa que eles entrassem, se fossem bem recebidos, ali teriam o que comer e beber. E assim fizeram como Jesus mandou. Só que agora é ao contrário. Os maus servidores querem visar só riqueza e luxo. Não esperam para ver o que vão ganhar, mas forçam as pessoas a darem tudo o que têm. Assim foi a idéia de Judas. Queria ele que Jesus fizesse milagre nas cidades onde tinha mais gente rica. O mesmo processo vêm fazendo estes maus servidores, tirando a beleza de tudo o que Deus criou, só por causa da ganância.

      Confiram, meus irmãos em Cristo, estas profecias que este varão vem escrevendo! Todas combinam com as Escrituras.


São Joaquim


Imprimir