Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Novo Paraíso vos espera

27/07/2005


      Essa é a recompensa para quem sabe amar e respeitar as Leis de Deus. Ele, por Sua vez, a cada momento ansioso está para ver todos os Seus filhos livres desta corrupção que envergonha até a própria natureza.

      Sabem, Meus filhinhos: Uma junta médica, quando se reúne em volta de uma pessoa que vai ser operada, por ser um estrago tão grande no corpo da pessoa, cada um tem a sua especialidade e dá a sua idéia de como se deve mexer, por motivo de ser muito delicado, pela doença que a pessoa tem.

      O mesmo processo vem Jesus fazendo: conserta tudo e cura. Mas, tem um porém: a própria pessoa tem que se ajudar, e confiar n’Ele principalmente. Sua operação não faz sangue nem deixa marca no corpo da pessoa, pois Ele é o médico dos médicos e não precisa de uma junta médica; sozinho Ele faz tudo. Mas, tem um porém: enquanto Ele não vem, põe isto na mão de uma pessoa escolhida por Ele, para realizar, ajudando a curar a pessoa que confia e acredita, como é o caso teu, Meu filhinho Pedro. Tu podes fazer tal operação sem precisar de bisturi ou sala de operação, porque Jesus está em todo lugar, como também Eu, Maria, Mãe de Deus e de Seu povo escolhido.

      Agora, Jesus quer ver todos os conservadores juntos. Não para operar a quem quer que seja, mas para reunião no silêncio da oração. Mas, Ele pede que não façam barulho no momento da participação da Santa Missa, nem quando juntos estão no terço, pois o silêncio ajuda a memória a refletir bem o Santo Nome do Senhor. O milagre Divino sempre acontece nesta hora.

      Quem já teve o prazer de ser tocado por este simples homem que hoje se chama Pedro, não escutou as suas preces, pois sozinho ele fala com Jesus, Comigo, Maria, e com José, pedindo ajuda para tirar a enfermidade da pessoa que pede com amor e que confia nas suas santas palavras. Se diz santa, porque é um instrumento de Deus. Se este não fosse, não poderia realizar nada. Mas pode, por ser um grande profeta dos últimos tempos.

      Quanto as suas mãos, não tem computador nem máquina que possa escrever com tanta nitidez, por motivo de ser guiado por Nós, conforme Meu Santo Filho dá o direito a cada um de Nós de relatar os assuntos sagrados, passando pelas mãos deste simples homem.

      Vejam que, por este motivo, Jesus vem se aproximando da terra para renovar tudo de novo e dar às pessoas escolhidas. Não precisam ter pressa! A pressa, agora, é d’Ele, pois já não agüenta mais em ver Sua Casa tão abandonada, que é a Igreja que passou a Pedro. Pois sempre Ele dizia: “Antes que o Filho do homem venha pela segunda vez, primeiro tem que ser novamente escandalizado por maus pastores”. E o mundo está cheio de novas seitas, de novas filosofias, de maldades e ignorância, porque deixam o diabo dominar. Do lugar de Jesus, ele vem tomando conta, tirando o sacrário do centro para deixar o lugar para ele, o maior devastador.

      Para os que quiserem passar para a outra vida, que é esta que estamos vivendo, reúnam-se só numa igreja onde o sacrário continua no centro e o sacerdote rezando de frente para Jesus e dando a Santa Hóstia na língua das pessoas. Os que estiverem procedendo assim, já são um povo de Deus.


Maria Imaculada Conceição


Imprimir