Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A história sagrada

28/07/2005


      Bento - Meu doce amado Coração de Jesus! Por que o vosso inimigo veio a entrar nesta terra, que se chamava o Paraíso do Éden? Qual, Senhor, era essa história? Tinha que ser assim, se tudo está em vossas mãos? Perdoai-me, por fazer esta pergunta, meu querido Santo Mestre Jesus!


      Jesus - No centro da terra tem um dos maiores mistérios. Nele Eu pus tudo aquilo que não podia ficar em cima, para não prejudicar as vidas que viriam ser só Minhas, pelo primeiro homem e a primeira mulher. Com esses dois, a terra se encheria de pessoas puras e santas: este foi o Meu plano. Mas, junto Comigo tive um anjo, e que dei a ele que, abaixo de Mim, podia fazer muitas coisas, menos criar vida. Por sua vez começou a ter ciúme de Mim. Vendo o que Eu fazia, quis Me imitar, mas não podia, porque há um só Deus, que sou Eu, e que faço e posso criar todas as coisas.

      O abismo sempre foi o lugar para ser o depósito de todas as impurezas, e é para lá que vai tudo o que não serve para os homens de boa vontade.

      Maria - Eu, Maria, junto ao Criador sempre fui a mais preciosa criatura que Ele criou. E, diante de tudo o que Ele criava, olhava para Mim, para Eu ser mais feliz (cfr. Sab. 9,9; Prov. 8,22-31). Com isto começou, o Seu anjo mais fiel, a sentir inveja. Como era, abaixo de Deus, um anjo forte e também inteligente, pensou consigo: ‘Se Ele criou um mundo só para Ele, também posso criar! Pelo cargo que recebeu, então começou a batalha, porque tinha ciúme de Mim, a Mulher que viria um dia dar à luz o Seu Filho. Vendo Lúcifer esta obra, uma das mais puras e divinas, ele se pôs diante de Deus e disse: Eu é que sou o Teu anjo mais fiel! Por que olhas para essa Mulher, preparando-A para pôr o Teu Filho no mundo? Se eu puder impedir, vou fazer que tal coisa não aconteça’. Então começou a luta, porque antes não havia rivalidade. As impurezas que eram para estar no centro da terra, veio a germinar na cabeça desse anjo de luz, pensando consigo: ‘Aquilo que Ele não quer, vou buscar para mim’. Foi aí que ele se perdeu, entrando num abismo para formar guerra contra o Criador. Uma boa parte era por ter ciúme de Mim. Mesmo ainda não estando sobre a terra, fui Eu, Maria, a mais bela jóia que Ele criou. Então, de um anjo de luz, Lúcifer, passou a ser chamado de diabo, um ditador que é, hoje, contra tudo o que vier a ser criação divina.

      Agora, se põe nos lugares mais sagrados, que é o centro da Igreja que Jesus deixou a Pedro, que por Ele foi constituída em Seus ensinamentos. Então o diabo saiu do abismo e se pôs a fazer guerra, até matar Jesus. E para não anular as leis dos profetas, pelo que já estava escrito, Jesus se entregou nas mãos dos servidores do diabo, como foi o primeiro a traí-lo, Judas. Ele é que aceitou a oferta do espírito maligno para entregar Jesus. Agora, vêm os mesmos de uma seita perigosa a fazer o que diabo vem pedindo, que é não permitir que o centro da Igreja seja para Ele. E por não agüentar mais de estar no centro da terra, no abismo que produz fogo eterno, e vendo ele que irá ser preso pela última vez, vem jogando seus adeptos contra os conservadores, mesmo sabendo que vai perder.

      Meu filhinho! A história sagrada teria que vir a acontecer, para mostrar o grande poder que Deus tem. Mas, para os homens incrédulos que não aceitam esta teoria, então para eles o fim chegará a qualquer momento.


Jesus e Maria


Imprimir