Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os operários

04/06/2005


      Bento - Como as plantas precisam da água e nós também, eu preciso da luz do Vosso Santo Espírito, para que ilumine a minha mente e a minha alma.

      Abençoe-me, Senhor, para que eu tenha mais um pouco de inteligência!


      O momento mais precioso da vida de um ser é, quando se levanta de manhã da sua cama, antes de começar a trabalhar, se ajoelhar diante de Mim e sentir que o estou abençoando, mesmo sem Me ver. Isso chama-se fé, pois é ela que vos salva. Crer sem ver é o que vens fazendo, Meu filho Bento, há muitos anos. Conversas Comigo como se estivesses Me vendo e ouvindo, mas nada disso passa por ti. O que tu tens é raríssimo, encontrar em uma pessoa que fique a serviço de seu Deus sem nada exigir.

      Ontem, Eu falei do agricultor. Hoje, quero falar dos operários que vêm Me servindo honestamente com o máximo de respeito para Comigo. Foi-se um tempo, e outro veio. E este que veio, vem sendo atacado por pessoas que não são mais Minhas, e sim de Meu adversário. Querem acabar com o Meu Santuário, que é o sacrário, que sempre esteve no centro da Igreja. Pois bem, estão conseguindo! A esses, não tenho mais esperança de se arrependerem e virem ao Meu encontro, pedindo-Me perdão. Então, já os entreguei ao diabo, assim como Me entreguei nas mãos dos soldados romanos. Mas, os que são Meus operários, jamais vou permiti-lo que os tire de Mim.

      Agora, não é mais como o primeiro tempo, que em silêncio faziam as coisas ocultamente. Neste segundo tempo, a besta desenfreou-se das rédeas e vem atacando todas as portas de Minha Igreja. Pois bem! E os maus servidores deixaram que ela entrasse e tomasse conta do Meu lugar, que é o centro da Igreja. Tudo o que tinha que acontecer, expliquei nas Escrituras, mas disse por último: “Quando alguém quiser tomar o Meu lugar...” (cfr. II Tess. 2,4). Então a hora chegou, e este tempo já é o fim. Não há mais razão para ver o que irá acontecer. Eu sei de tudo e vejo com os Meus olhos os dias negros que está passando toda esta geração.

      Só os filhos da luz é que vêm enxergando a sujeira que rodeia este planeta. Já foi o tempo em que era tudo lindo: a floresta, o mar, o ar; enfim, toda natureza como criei. O maligno, o mais terrível, entrou no meio e vem roubando os Meus servidores, que agora já não são mais. E o pouco que resta para Mim, alguns ainda têm um pouco de dúvida de que isto seja o fim. E se Eu não der um basta, até esses poucos que Me honram poderão decidir se entram junto com os maus servidores. Sei que é loucura para cada um desses se entregar a um que é Meu maior adversário, mas tenho que Me conformar, pois o tempo que dei foi o suficiente. Nada mais Me resta, a não ser lutar pelo que é Meu. Por isso estou enviando este mensageiro com estas mensagens, para que todos fiquem prevenidos.

      Firmem-se em seus afazeres para Comigo, que a recompensa já está a caminho.


Jesus


Imprimir