Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Aqui tens tudo o que um homem pode alcançar: nova vida, nova esperança e vida eterna.

05/06/2005


      Meu filhinho! Uma mãe que é muito amorosa com os seus filhos, jamais deixa de dar atenção; todos são bem tratados. Se ela puder dar tudo o que um filho precisa, abre o seu coração e reparte a cada um deles o que tem a oferecer.

      Eu, Maria, Mãe de Deus e de Seus filhos, e Meus também, venho sempre olhando a todos aqueles que amam e respeitam o Meu Santo Filho Jesus. Os cuidados que Eu e José tivemos com Ele na terra, espero que vocês façam o mesmo. Não deixem mais Ele sofrer. Por uma parte, só pode contar com a ajuda de vocês, que estão enxergando toda verdade.

      Aqui, quando todos estão reunidos neste pequeno Santuário, Jesus sente-se feliz, por ouvir vocês cantarem. Ele também canta junto com vocês, sem os vossos ouvidos ouvirem. E Eu, por Minha vez, fico ao lado de tuas filhas. Canto junto também, para aperfeiçoar as vozes delas. E os cantos saem com perfeição, enquanto juntos estamos cantando.

      Mas o inimigo de Deus, e Meu também, que tem um ódio tão grande de Mim, é que faz as outras mulheres se vestirem de homem; e, nos cantos, faz elas pularem e dançarem como se fosse um deboche. Jesus, Meu Santo Filho, olha para vocês e diz: “Como este povo Me ama! Nenhum grita Comigo, enquanto esses que estão vivendo nesta nova teologia fazem tudo ao contrário”.

      Meus filhinhos! Cada dia que vem passando, a natureza vem demonstrando. Ela também está sofrendo com tudo, pelo que vem ocorrendo. O mês de junho não era, aqui no Brasil, para estar com esta temperatura. Mas, devido o que o homem vem fazendo, mexendo com a natureza, as forças climáticas mudam de rota, onde nenhum ser pode descobrir de onde vem este mistério, mas Deus sabe. Se um aparelho elétrico está desregulado, ele, por sua vez, não pode dar o mesmo desempenho de quando era novo. O mesmo vem acontecendo com este planeta. O homem o estragou. E, agora, só Jesus pode dar jeito. E Ele tão logo virá, porque, senão, nenhuma embarcação poderá ficar livre em alto mar, e nem na terra, pela mudança de alta caloria, e, em outro lugar, baixa caloria, que quer dizer temperatura descontrolada, como agora está; em vez de ser inverno, é calor. Tudo isto o homem não consegue enxergar, que a própria natureza está dando um alerta para a vinda de Meu Santo Filho Jesus.

      Orando sempre a Ele como deve ser, não precisam, Meus filhinhos, ter medo pelo que poderá vir a acontecer. Ele sabe o que está fazendo. Junto a Ele estou, para dar a cada um de vós Minha proteção também. E nas horas dos momentos difíceis, junto estarei sempre com vocês, porque sou uma Mãe muito carinhosa que gosta de seus filhinhos, principalmente dos que vêm respeitando o Salvador da humanidade, que é Jesus.


Maria, vossa Mãe, e que sou a Mãe de Deus


Imprimir