Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Derramei sobre ti o sopro da vida.

08/06/2005


      Bento - Ao fazer o Sinal da Cruz quero a Vós dizer: em nome do Pai porque me criastes, em nome do Filho porque nascestes para nos salvar, e em nome do Espírito Santo porque somos filhos da luz. Sei que sou muito pequeno diante de Vossa Majestade, mas sou muito feliz. Obrigado, meu Deus e meu Tudo! Amém!


      Jesus - Em que momento Eu te desvalorizei diante de Mim, Meu filho?


      - Senhor, só tenho recebido elogios!


      - Então, por que continuas dizendo que és muito pequeno diante de Mim?


      - Senhor, sou um homem quase sem instrução, e pelas leis da terra tenho pouco valor!


      - Em Meu Reino não é assim, e sim ao contrário. Eu não disse: Vinde a Mim os que têm fome de justiça.”?


      - Escrito está, Senhor!


      - Olha bem nestas palavras que ali já diz tudo! Não importa se na Minha Igreja já não mais te consideram um filho justo, porque dizem que escreves o que não deverias. Ninguém tem o direito de calar a Minha boca. Eu sou o que escreve, dirigindo a tua mão.


      - Jesus! E meus pequenos pecados, como ficam? Eu já estou todo limpo?


      - Quando lavei os pés dos Meus Apóstolos, Pedro não queria que lavasse seus pés, pedindo-Me depois que, então, lavasse o corpo todo.


      - E eu, Jesus, meus pés foram lavados também?


      - Derramei sobre ti o sopro da vida, e dali em diante já não mais pertencias às coisas deste mundo; já eras e és um instrumento só Meu.


      Maria - Filhinho! Por que persistes em dizer que és muito pequeno diante de Jesus?


      - Oh, Mãezinha! É por eu ter pouca sabedoria. Não sei escrever certo. Tenho muitos erros na caligrafia!


      - Diz-Me: quem é que não tem erro?


      - Eu acho que todos têm. Não há um santo que não tivesse também os seus erros.


      - Por isso o erro não justifica, que a pessoa não seja filho de Deus. O que não pode é persistir nele, principalmente o traidor. As Leis Divinas olham sempre mais por este lado, justamente agora, que está chegando a hora da vinda de Meu Santo Filho. Dentro do que é dEle a traição vem tomando conta, e tudo por causa do dinheiro. Judas começou, e este vai terminar. Não com o que é de Deus, mas por si próprio, e junto irão todos. A ironia desses filhos infiéis é a ganância, o orgulho, a inveja. Tu, porém, Meu filhinho, pouca coisa sabes. Mas, para os queem estas mensagens e estão metidos no meio da podridão, não aceitam estas escritas. Só tem um porém: não há ninguém no mundo que venha impedir tudo isto, porque aqui é o começo do fim.

      Abraão foi o início, e tu, Meu filhinho, és o último profeta.


Jesus e Maria


Imprimir