Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sentiste o amor de Maria.

15/06/2005

(Residência do Sr. Manoel e Maria de Jesus Coelho – Canadá)


      Muito mais sentirás o amor de Jesus. Quem serve de instrumento a serviço dos dois, já é considerado santo em vida. Em todos os momentos a Voz da Razão coloca no coração todas as palavras, para que possam pôr em prática estas escritas, porque Deus nos fala através do coração. É de Pai para os filhos, e é de Mãe também. Ambos os dois, junto estão sempre, por motivo de segurança neste mundo tão corrompido.

      As virtudes dos seres humanos não são mais de Deus. São dos maus espíritos que querem se passar por Jesus, mas eles só podem chegar se houver um espaço em que a pessoa permita, como aprender a falar com os espíritos. Isto não é bom. O bom é que se deve deixar que o coração se entregue a Jesus Sacramentado. Esse, sim, é que pode dar vida eterna, e nenhum outro tem este poder. Imaginem, meus irmãos em Cristo, se nós, que estamos juntos aqui com Ele, permitirmos o inimigo se aproveitar de um instrumento só de Deus! Este, por Sua vez, faz com que cada um de nós venha a ser cauteloso para com os filhos da luz, enquanto estão na terra. Porque, depois que sobe, já não precisa mais de segurança. Mas, viver no meio das pessoas tomadas pelos espíritos malignos, é jogar a sua alma fora. E neste tempo eles estão vagando, esperando que haja um espaço para entrar nos corações das pessoas inocentes, se fazendo como se fosse Jesus. Tomem cuidado! Ele pode vos enganar, menos a nós, pois podemos ver o quanto já conseguiu, pondo um contra o outro. Esse não é nada mais do que um intruso. Por isso ele forma uma confusão tão grande, que chega a espalhar videntes por toda parte, para confundi-los com os que são de Deus. Doutrina esta que chega das forças malignas. A de Deus é o próprio coração que se entrega a serviço de Jesus. É muito fácil de entender. A pessoa faz o bem, não critica ninguém, não tem inveja, não tem ciúme, vive em harmonia e sempre procura dar bons exemplos. Já os que não são verdadeiros, julgam ser os melhores, e sempre querem ser os donos da verdade. É por aí que se enganam. O pai da mentira nunca soube e nem saberá, em querer imitar o nosso Rei.

      Já estamos sob avisos de que deveremos estar junto com os escolhidos espiritualmente, com os que vierem a passar para esta vida. E que cada um seja um servidor autêntico de Jesus, pois a messe é grande, e os operários são poucos. Por isso ajudamos a conservar os que vêm obedecendo a Jesus, e não mais a um que já está sentado em Sua cadeira, mas isto é só por enquanto, para se completarem as Escrituras. Mas, os que irão passar para esta vida que já estamos vivendo, já estão se reunindo em grupos de orações, rezando o rosário e sendo sempre obedientes somente a Jesus, e não mais a um sacerdote ou bispo que vem virando as costas para Jesus. Esses são como os primeiros, que perseguiram Jesus até matá-lO na cruz.

      Assim como Deus envia na frente os Seus últimos profetas, como é no teu caso, irmão, o diabo está enviando-os novamente para acabar com os últimos filhos da luz, só que agora não terá mais força suficiente, por ser o fim dos tempos da era satânica, e começo de um Novo Céu e uma Nova Terra. Tudo já está vindo, para o povo de Deus, e nunca mais haverá sofrimento nem mais a morte. Todos serão eternos como já somos aqui no céu em redor de Seu Trono.

      Ajudem-nos, irmãos, a combater com o bom combate, visto que nas mãos de vocês jamais se precisará de armas. Com a força do Santo Espírito venceremos.


Somos nós os últimos que deixamos a terra

Santos no céu; e irmãos de todos vocês em Cristo Jesus.

Imprimir