Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Filhos dignos

16/06/2005


      (Residência do Sr. Manoel e Maria de Jesus Coelho – Canadá)


      Bento - Graças e Louvores sejam dados a todo momento ao Santíssimo Sacramento, corpo presente de Jesus em nossos corações! Amém!


      Digno - uma palavra que sai da boca do Senhor para aqueles que vierem a fazer a Sua vontade, porque terão vida eterna. São chamados pelo Senhor de filhos dignos de receber Jesus na vinda gloriosa. Os frutos, quando estão maduros, o agricultor não espera caírem no chão, para não apodrecerem. No mesmo sistema, Deus, por Sua vez, quer que venha a hora, porque têm que ser recolhidos os Seus filhos, para entrarem na outra vida.

      A Rainha do céu, nossa Mãe Medianeira, está feliz, por um pouco desses que vêm adorando a Jesus. Feliz, ela diz: “Meus queridos filhinhos! Só vocês é que vêm Me deixando mais feliz, porque o restante vem fugindo da realidade. Não querem nem saber, nesses momentos em que a própria natureza vem chamando a atenção. O homem jamais teve tanta oportunidade como tem agora, para viver eternamente”.

      Vejam que Deus vem falando, e Sua Mãe o mesmo, que é nossa também, e os filhos de vosso país não dão ouvido. Só querem saber pelo que o mundo vem prometendo, como fanfarras, bebidas, drogas e sexo. Espiritualmente, pouquíssima coisa resta. O corpo, que precisava estar todo limpo, a maior parte é como frutos que vêm caindo no chão e apodrecendo na sujeira, onde o diabo cospe em cima, amaldiçoando-os, para que sejam todos dele.

      Agora, gostaríamos que esta juventude nos ouvisse: não à guerra, e isto se não houver armas. Também para vós não haverá paz, enquanto derem ouvido ao inimigo de Deus. Lembrem-se disso: Deus usa de Sua misericórdia, tendo compaixão, para ver se possam ouvir-nos e assim darem um basta às malícias que o próprio diabo lhes oferece. Capacidade vocês têm, é só mudarem o modo de vida. Andarem sempre bem vestidos e converterem-se, para garantirem a vossa vida. Saiam deste caminho! Não deixem que vos leve à loucura, porque dias negros virão tão logo sobre a terra para todos aqueles que não sabem reconhecer a vossa fraqueza humana. Da face da terra todos terão que sumir, ficando apenas só os filhos da luz. Juventude mal esclarecida é doença incurável espiritualmente. A provocação está mais na parte feminina, que vem usando este tipo de veste que retrata o seu corpo diante dos jovens e dos homens mais idosos. O diabo é que quer ver só escândalo. Põe na cabeça desta juventude que a carne foi feita para matarem os desejos carnais. E quanto mais vêm se entregando para este lado, mais enfurecidos ficam todos, onde até os inocentes trocam seus corpinhos por um prato de comida, e os urubus vêm devorando-os sem terem medo de nada. Jovens, que nem chegaram a conhecer a Jesus, já estão se entregando nas mãos assassinas. E essas pequeninas sofrem nas mãos assassinas, gritando de dores horríveis, mas esses estão dominados pelo diabo, para que não tenham piedade. Nem que tiverem que usar a força, não importa que fiquem manchadas de sangue, para que possam matar os seus desejos. Presente este que é só dele, enquanto não vem a hora da separação.

      Mundo cruel! A culpa maior cairá sobre os governantes e os sacerdotes, e depois sobre os pais, que já não ligam mais para a fidelidade de suas filhas.

      O amor só está nos corações das pessoas que vêm se conservando para esperarem Jesus. Para todos esses irmãos queridos podemos garantir: nenhum tipo do mal cairá sobre vocês. Porque, os que vivem A Palavra Viva de Deus, Ele, Jesus, diz que são dignos de passar para a vida eterna.

      Vivam o pentecostes, que este é o tempo!


Somos soldados de Cristo, os Santos dos últimos dias.


Imprimir