Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Com amor tudo se vence.

02/05/2005


      Mas, com raiva, a pessoa passa a ser escravo do pecado, e ele quer só ver confusão. Não se diz: Isto está errado! Só Eu é que posso dizer onde está o erro. A palavra é uma dádiva de Deus que sai de dentro para fora de uma pessoa. Mas, antes de pronunciá-la, olhe bem como deve dizer. Criar uma coisa que vem na cabeça e que vem da raiva ou de ciúme, já é ruim.

      A paciência tudo tolera, tudo perdoa, tudo é bom e tudo espera. Não adianta se lamentarem pelo que vem ocorrendo. Se tiver que acontecer, deixem Comigo, Eu sei o que faço. O mal, muitas vezes, tira o sossego de vós.

      Família cristã e de fé suporta tudo e não discute. Quando alguma coisa vos incomodar, pula por cima e conversa Comigo em oração, Eu posso te ouvir perfeitamente. Sei o que tu és, com quem tu andas, como tu falas e como tu pensas. Então, crê em Mim. Eu sou o bálsamo que pode iluminar a tua vida. Eu sou o amor mais puro e sagrado. Esta substância que parte de Mim chama-se: Bondade.

      Quem de vós agüentaria pelo menos um terço do que Eu agüento? Nem isto agüentaria.

      Queres ajudar-Me? Então, fala só do Meu amor. Não deixes que o teu coração exploda. Ele é muito sutil. É um órgão que criei só para sentir o amor, e não a raiva. O amor verdadeiro alivia qualquer aborrecimento. É um calmante que na terra não existe remédio melhor do que este.

      Pensem um pouco em Mim! Quando estava pregado na cruz, naquela hora só pensava em vocês, Meus filhos! E foi por vocês que sofri tudo o que um homem jamais poderia agüentar. Por tanto amor que tenho por vós, os Meus sofrimentos pareciam ser nada. Superei as mais tristes dores só pelo amor que tenho por todos que crêem em Mim. Vocês se queixam: 'Ai que dor nas pernas!; ai que dor nas costas!; ai que dor de ouvido, ou de dente!' Eu, tudo isto passei, Me arrastando pelo chão como se fosse um animal, mas via que o amor venceria, que sou Eu, Jesus. Vejam como gosto de todos que Me amam! Palavras estas que nenhum outro filho escreveu. Este escreve, porque é o Meu último profeta.

      E antes que chegue a Minha hora, já quero vos preparar para esperarem-Me só com amor. Não se deve mais discutir entre vós. Tudo o que vier a acontecer, daqui para frente, de ruim, façam que vêem, mas não liguem, porque sei o que estou fazendo. A discussão entre família pode estragar os bons momentos quando junto estou, porque tenho que estar no meio para que nada aconteça com vocês.

      Família cristã só deve falar de amor. Os erros, lá fora, só Eu é que posso dar jeito. O abelhudo, ele quer ver vocês se enraivecerem, porque ele já está a caminho, estragando o que Me pertence. Mas, tinha que acontecer, para chegar o momento de Minha vinda gloriosa.


Jesus Eu Sou


Imprimir