Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Ninguém gosta daquilo que não presta.

03/05/2005


      Bento - Derramai sobre nós a luz do Vosso amor, para nos defender de todas as ciladas e das garras do Seu inimigo e deixai-nos servir somente ao Senhor, Jesus!


      Jesus - Qualificar pessoa por pessoa, neste mundo tão cruel, é preciso ter uma visão ampla, para não pôr no meio de vós um ser que já tem a semente do Meu inimigo, porque os frutos dele cresceram rápido e esses frutos não servem para o Meu seleiro, que quer dizer, ninguém gosta daquilo que não presta, muito menos Eu. São tantos espalhados pelo mundo, que jamais um homem comum poderia qualificar e juntar só o que é aproveitáve1, mas Eu posso. No entanto, já sei o que Me resta.

      Nesta casa são todos Meus, mas é quase difícil ter uma família toda Minha, por motivo da desobediência e da discórdia. A fé, que deveria ser em geral, dentro de um lar é o que mais está faltando. O justiceiro, de uma forma ou de outra, está sempre agindo. A perca vai ser grande para Mim. Porém, o que Me resta, são frutos da obediência, gente que ama e sabe ser amado. O justo salário só se dá a quem confia em Mim, e Eu permaneço dentro de cada um.


      Maria - Filhinhos! Chegou o momento em que todas as profecias cumprem-se. O local da demanda já está pronto para ser cumprido. Nenhum homem roubará o lugar do Meu Santo Filho Jesus. Ele quis ser igual o Salvador do mundo, mas não tem poder. Agora, se senta no lugar sagrado que por muitos anos foi servido por pessoas escolhidas por Deus, mas não este. Este é nada mais do que ele é, um revolucionário, um separatista invejoso, onde quer fazer parte do banquete final. Afastados todos serão de seus cargos. E de lá de dentro, muito pouco resta para passar para a outra vida. Esses não se revelam diante deste que quer se passar por pastor, mas que é ao contrário, um impostor, que deixou que o diabo tomasse conta de seu coração, como Judas fez.

      A hierarquia está aí. Pelo mundo inteiro estão espalhados os pagadores de promessas para tomarem o lugar de Pedro e assumirem como se fossem vencedores. Esta seita é uma das mais perigosas. É pior do que o veneno da cobra mais terrível, mas ela só tem vantagem em certo ponto. Mas, o seu veneno jamais destruirá os filhos da luz. Esses são de um só, que se chama Jesus, o Salvador da humanidade.

      A luta, agora, será a batalha final. O vencido será o vencedor. Tudo se cumpriu no tempo que foi dado, e Jesus será o vencedor na luta pela soberania do poder sagrado. Nenhum outro poderá tomar o Seu lugar.

      A democracia feita pelas mãos dos homens é totalmente errada, mas a de Deus é plena, justa e livre, onde todos têm o direito igual para viverem eternamente. A questão, agora, já não é mais anos, e, sim, meses.


Jesus e Maria


Imprimir