Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Remédio

06/03/2005


      Um remédio que se dá para um enfermo, se estiver na dosagem certa para tal doença, pode curá-la em poucos dias. Mas, o remédio que sai de Mim, esse é de graça e cura na hora, mas, no entanto, são poucos que o aceitam. Prefere ir ao médico sem pedir a Minha ajuda, não sabendo, a tal pessoa, que os médicos precisam muito mais de Mim, porque, sem Mim, nada eles podem fazer. Quem vier dizer: - 'O tal médico foi quem me curou' deixando, em primeiro lugar, de Me agradecer, tal doença pode ter uma recaída, e, na maioria das vezes, leva à morte. E tem muitos que ainda dizem que Eu fui o culpado por não ter curado totalmente a pessoa.

      Um pai não abandona seus filhos. Ele trata todos iguais. E Eu trato bilhões na face da terra. Dou o sol; dou a alimentação; dou o ar para respirar; dou a água para matar a sede. E o principal Eu é que dei: a vida, para salvar muitos, e não todos, porque já sabia que viria o tempo em que o homem viria a procurar uma riqueza que não leva à vida, e sim a destrói. A ganância pelo dinheiro é tanta, que até se esquecem de Mim. Este mal, não tem remédio que o cure, e nem Eu posso curá-lo, por não Me darem mais atenção. A pior das piores doenças é esta: a ganância pelo dinheiro.

      Ó homem, onde está a tua fé? Está no dinheiro? Em médicos? Não te esqueças que tudo isto pode acontecer, mas com a Minha permissão. O diabo sabe disso, que viessem, no fim dos tempos, os seus adoradores, e hoje é o que mais se vê.

      Felizes são vocês, Meus filhos, que ainda, acima de tudo, crêem em Mim, não só pela vida que vêm tendo, mas crendo na Minha promessa. Vocês já podem se considerar pessoas livres da corrupção deste mundo. Tão logo tudo será modificado. Isto venho prometendo desde o começo do mundo. A pequena diferença está ainda nas mãos de João Paulo II. Mas, deixando o seu cargo, sou Eu que irei tomar a direção. Jamais vou permitir um falso Cristo, ou um pastor assassino, vir a querer mandar no que é Meu.

      A mão, que segura a Minha, não vai mais precisar da esmola que se vem dando a Mim, pois não vou ter mais necessidade, porque Eu aliviarei, por toda eternidade, o peso da cruz que cada um carrega e recompensarei todos que vêm Me ajudando.

      Esta obra é Minha. E quem Me ajudou não irá se arrepender, depois que irá ver o que vai ganhar. Os que vêm Me ajudando, serão muito mais reconhecidos, mas os que nada fazem para Me ajudar, esses já estão recebendo suas pagas.

      Quanto custam as receitas dos médicos? Essas e tantas outras darei de graça sem nada te exigir, a não ser o respeito para Comigo.


Jesus


Imprimir