Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Olhar para cima.

05/03/2005


      Bento - Gosto muito de quem gosta de mim e também perdôo aqueles que vêm me ofendendo. Ajude-me, Senhor, a ser um servo fiel para com o Senhor e para com os irmãos em Cristo. Amém!


      Na realidade, este dever deveria ser para com todos, mas nem com todos se pode mais contar, devido as coisas que o mundo vem oferecendo. As pessoas não têm mais tempo para olhar para cima, e sim só para baixo.

      A Justiça Divina vem vos alertando: Olhem que o tempo é curto. E pelo que resta, deixem as coisas do mundo de lado e olhem mais para Deus. É a Este que deveriam procurar, e não mais riqueza alguma.

      Quando tens sono, procuras dormir, para descansares; quando és perseguido, procuras te defender; quando estás devendo, fazes de tudo para ficares sem dívida. E por que não ofereces a tua vida a Jesus? Nele, tu podes descansar, e confiar tuas dívidas, que Ele te ajudará. É só parares um pouco, pedindo a Ele: 'Ajude-me, Senhor!' Dinheiro, não vai te dar, mas um jeitinho, sim, de saudares tuas dívidas.

      Mas, antes, pára e olha para cima! Ele te vê a todo o momento, mas tu não olhas para Ele. Talvez irás perguntar: 'Onde Ele está?' Nas nuvens, nas estrelas, no sol, na lua e em todos os astros, cuidando para tu teres vida. Vê, como Ele te ajuda! Quando estás sentindo muito calor, Ele manda que o vento te refresque; quando ninguém mais acredita em ti, Ele acredita; quando ninguém mais te dá ouvido, Ele pode escutar tudo o que tu queres contar.

      Não fujas d’Ele com medo dos teus erros. Ele pode te perdoar, desde a hora em que prometeres a Ele que irás mudar de vida. Tira esta máscara que te esconde. Abre o teu coração e procura ver que Ele te ama. Perdoados foram tantos pecados daquele homem que tinha uma legião de espíritos em seu corpo. E por que não os teus? É só não julgares mais ninguém e nem mais maltratares. Sê uma pessoa dócil e obediente ao nosso Deus. Ele tem poder para tudo. O mais triste é quando a pessoa continua rancorosa e não se desliga da vida que leva. A vida, que é uma só, deveria fazer de tudo para não a perder.

      Sabem, irmãos: nós, que O acompanhamos, desde quando nos chamou na terra, largamos tudo e O seguimos, porque vimos n’Ele, e estamos vendo, que não existe outra riqueza. Ele é tudo! Ele é Pai, Irmão, Amigo e Salvador. Através d’Ele é que podemos falar com vocês, por termos dado nossas vidas por Ele.

      Faz o mesmo e não esperes mais. A qualquer momento Ele baterá na tua porta e então não vais mais ter tempo para Ele, porque com tudo o que não presta vens te comprometendo.

      Arrepende-te! Olha que o tempo não mais te espera. Tu, agora, é que deves esperar por Ele.


Somos nós, teus verdadeiros irmãos em Cristo.


Imprimir