Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Meus filhos tenham paciência!

21/03/2005


      As boas sementes foram plantadas e junto cresceu demais o joio; erva esta plantada pelo Meu inimigo. Meus discípulos queriam cortar já quando junto estávamos na terra, mas Eu disse: “Não o faça! Pode ser que, se cortares o joio, certamente cortarás as boas sementes que vêm nascendo”. Agora, sim, será arrancado até sua raiz para não deixar nenhum vestígio. Eu mesmo já estou com o machado na mão para decepar tudo o que não presta. O Céu é o limite, e aqui de cima pode se vê tudo o que aí se passa. A vergonha acabou-se, o oportunista vem se aproveitando da liberdade que dei, mas de Mim foge quando Me vê, sabendo que vou dizer: “Basta! Retire o que te pertence e deixe o que é Meu para nunca mais incomodar”. A vitória está chegando. Ele pensa que já ganhou, porque dentro de Minha Igreja já estão os sacerdotes que vêm Me traindo. Caíram na dele e o chefe deles garantiu que este mundo será só dele, que será feito um levantamento com quem vem procedendo como os antigos ritos da Santa Missa, esses não vão poder celebrar, devido a adoração que vêm Me fazendo. Na hora de Me crucificarem Eu vi que tudo isto estava prestes a se acabar, mas deixei cumprir as Escrituras pela lei dos profetas e ainda proibi de mexer num só til das palavras; mas, por ironia, este chegou onde queria e mudaram muitas coisas da Sagrada Escritura. A nova versão que o diabo se meteu no meio dizendo: ‘Isto eu não quero’, ‘aquilo ali também não’, e assim mudaram as leis dos profetas. A descarga de um gerador, quando ultrapassa demais, dá um corte na energia que se chama: um colapso. O mesmo irei fazer: apagarei a luz do sol, como aconteceu na hora em que morri na Cruz, onde as trevas tomaram conta de Jerusalém. O mesmo processo irá acontecer aos que irão passar para a outra vida. Esses não temerão, porque são os filhos da luz, e sendo filho da luz, já diz tudo. Para todos esses a luz permanece, menos para o joio que irei queimar tudo no fogo do inferno.

      Meus filhos, tenham paciência! Cuide só pelo que precisas e deixe o que acontece lá fora. Eu sei o que estou fazendo. É tão bonito ver vocês juntos esperando por Mim! É isto que acontece com este filho. Por ele venho reunindo todos que nesta semana buscam-Me. Junto estou com todos, não só aqui, mas também com os que não puderam vir.


Jesus


Imprimir