Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um só é o Legislador

22/03/2005


      Estando com a consciência tranqüila, a pessoa não é tanto devedora para com Jesus. Os devedores são todos aqueles que não baixam a cabeça e nem mais se ajoelham diante do Senhor. Há muitas pessoas inteligentes sem quase estudo, em compensação põem suas idéias em primeiro lugar em Deus. Tudo é por Ele, tudo pedem por Ele. Agradecem sempre a Ele e ainda pedem perdão pelos seus pequenos atos. Pouca coisa essas pessoas devem a Jesus, por reconhecerem que são devedoras.

      O mundo, desde que foi criado, o Criador olhava assim: “Aos Meus filhos vou dar de tudo, para que nada falte para eles. Darei tudo de graça”. Assim o Senhor imaginava de ser como Ele queria, mas chegou o intruso e começou a cobrar o que não é dele. Dava o prazer da carne, mas cobrava com a morte. Para muitos, dava riqueza, mas não vida eterna. Dava a ganância aos homens presunçosos, mas tirava a união. Dava a miséria humana, tirando a paz.

      Ora! Vejam, como pode enxergar, esta gente, que há um só Legislador! E sendo um só o Legislador, o outro é traidor, que quer tudo para os seus seguidores, os quais não entendem nada do amor verdadeiro. A besta, quando é empacadora, pode-se bater e surrá-la que não adianta, pois já nasceu com um instinto de raiva preguiçosa, e isto não pode mais continuar. O maligno só será vencido com a volta de Jesus a esta terra. O descontrole da terra, pelo que vem acontecendo, é fúria dele. Antes que Jesus volte, matará milhões de pessoas, cobrando pelo que vem dando. Esse é aquele que deu a Judas trinta moedas de prata, e tão logo mandou que se enforcasse. É assim que vem fazendo com a maioria. Entrega, nas mãos dos mais jovens, todo tipo de droga. Então perdem o sentido e saem matando quem estiver na frente. Esses são os soldados do diabo, e é com esses que devem temer os cristãos autênticos. Nada de negócio com este tipo de gente. Enquanto Deus vem dando de graça a tua vida, aos seus soldados infernais ele cobra com a morte.

      Irmãos queridos! Nós, que sofremos tanto por amor a Jesus, já não éramos mais devedores para com Ele, e sim vitimas fomos, pela violência.

      Querem viver junto com Cristo e conosco? Então, façam por merecer, como muitos vêm fazendo. O Herdeiro de tudo isto virá tão logo repartir Sua herança com os mais fracos, mas na fé de alcançarem tudo o que Ele prometeu. Nós podemos ver o que cada um irá receber. A Nova Terra fornecerá tudo o que o homem e a mulher precisarem, sem mais prestação de conta para com o Criador. Dali em diante todas as dívidas já foram pagas. Nós apenas só vamos cuidar, e todos terão fartura na alimentação, na saúde e no bem estar. Ninguém ficará mais doente nem envelhecerá jamais. Na figura humana terá, em cada um, a semelhança de Jesus, porque já não somos mais o que fomos, gerado por um pai e uma mãe. Depois desta vida, gerados todos serão, mas só por um Pai, e que aqui no céu já somos.


Filhos da Luz já somos


Imprimir